Dificuldades!

29 1 0
                                    

As minhas colegas sempre me encorajaram a falar com ele mas nunca tive coragem , penso sempre que ele me vai rejeitar e virar costas . Mas hoje eu tava dessidida a falar com ele por muito que me fosse custar.
Nao disse nada as minhas amigas so ha Beatriz que e mais do que uma amiga , ela disse para ter força e falar com ele (ela e bue fofa). Passado algum tempo dessidi dizer as outras que ia falar com elas disseram que eu nao ia ter coragem e foi nesse preciso momento em que ele apareceu ha minha frente e nos ficamos a olhar um para o outro durante muito tempo ate eu e ele começamos a correr para lados opostos , nao sei o que me deu para fugir .
Fui para a casa de banho esconderme logo chegaram as minhas friends e perguntaram porque nos tinhamos feito aquilo e a Bia so dizia que tinha sido muito romantico e eu a tremer de vergonha nesse dia passei os restos dos intervalos sentada a entrada da porta , por um lado queria velo por outro nao.
Quando tocou para entrar a minha stora perguntou-me se tava bem e eu disse sim obvio nao lhe ia contar tudo ne ?
Logo nesse momento a stora foi chamar a psicologa da escola e arranjar-me um horario para estar com ela , nao sei o que se passou na cabeça da stora.

Eu sou diferenteWhere stories live. Discover now