Sexta-feira, 10:30 am, Brasil
Estou andando pelo aeroporto agarrada ao braço de Lilly, ainda é manhã e o calor já consegue ser quase insuportável, fazendo com que eu me sinto exausta, as gritarias de algumas fãs dos meninos só faz com que piore, nunca vou conseguir entender como que elas sempre conseguem descobrir os voos que eles estão, é assustador. Os seguranças tentam fazer o caminho se tornar livre para podermos chegar até as vans, e é como se algo no meu corpo NESSE ÚNICO MOMENTO não se importasse com o tempo que ficaríamos presos aqui, pois seria como se estivesse adiando o que está por vir.
Os pensamentos não pararam nem por um minuto durante todo o vôo, fazendo com que minha cabeça doesse quase o caminho inteiro, pensando em diversas possibilidades de algo dar errado. Llily percebeu desde o momento em que pisei no avião, tentou me distrair algumas vezes e até conseguiu, mas não durou muito, pois assim que ela caiu no sono e o silêncio retornou, minha mente sempre encontrava uma maneira de me sabotar.— Nossa, eu não senti falta nenhuma desse calor todo. -Lilly diz andando ao meu lado.
— Você vivia dizendo que amava isso, Evans
— Eu gostava porque eu praticamente morava na praia, não tinha nada para fazer da vida.
Entramos na van, Lilly se senta atrás com Hyunjin e Han, enquanto eu me sento na frente com Lino do meu lado esquerdo e Bang Chan do meu lado direito. O caminho até o hotel é longo, alguns dos membros pegam no sono, porém eu não consigo (para variar), minha perna está mexendo sem parar e estou com meu celular tentando distrair, Lino percebe meu nervosismo e apoia a mão no meu joelho fazendo com que minha perna pare imediatamente.
— Para com isso, ta me irritando -ele diz baixo para não incomodar os outros.
— Tudo te irrita Min Ho. -digo no mesmo tom que ele.
— Já disse para não me chamar assim. O que foi? Por que você tá nervosa?
— Eu não estou nervosa.
— Ainda por causa daquele babaca do seu ex?
Involuntariamente olho para o Chan torcendo para que ele não tenha escutado, não contei a mais ninguém dessa história e quero que continue assim, felizmente ele está usando fones de ouvidos enquanto mexe em seu notebook.
— Relaxa, seu namorado não consegue ouvir.
— Não é por isso que eu estou nervosa, quer dizer, não só por isso, tem outras coisas, e o Chan não é meu namorado.
— Ainda.
Respiro fundo e reviro os olhos, no momento não estou querendo brincadeiras, apenas quero que isso acabe logo e Lee know percebe me deixando quieta, não insistindo ou tentando me convencer do contrário como sempre faz. O hotel fica de frente para a praia, todos descemos das vans, cada um membro da equipe organizando os quartos, pego minha bolsa e me despeço de alguns, pois não ficarei no hotel, minha casa (que felizmente não vendi) fica a alguns minutos, estou de folga hoje e irei aproveitar para organizar algumas coisas.
Sexta-feira, 19:00 pm, Brasil
A casa está finalmente limpa, fiz algumas pequenas compras, e eu acabei de sair do banho, tudo está em seu devido lugar, a cama parece mais confortável do que eu me lembrava ao ponto de pegar no sono poucos minutos depois que me deitei, mas sou despertada ao ouvir o toque do meu celular...
— Minha princesa, que saudade, eu não acredito que você finalmente voltou.
. . .
Tudo o que eu NÃO queria ou precisava hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰
Fanfiction- 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟, 𝑛𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒, 𝑠𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜, 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑧 Rose Danfort de 27 anos, saiu do Brasil para viver em Los An...