❝ Os outros eu conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar porque era preciso.❞ — Guimarães Rosa.
#VenusTK
✈
Num dia muito ruim, muito ruim mesmo, numa fase ainda pior de sua vida, Kim Taehyung no auge de seus trinta e dois anos conheceu sua alma gêmea, e à primeira vista, o achou uma pessoa absurdamente tagarela. Conhecê-lo causou uma tempestade na cabeça dele. Desde quando um piloto de avião pode usar roupas tão extravagantes? Desde quando uma noite de ano-novo pode mudar tanto a vida de alguém?
O destino não fez sentido e o amor muito menos, e às vezes tudo isso machuca, e muito, mas talvez Jeongguk — de um jeito bem contraditório, impulsivo e turbulento — seja mesmo a única pessoa que se encaixa perfeitamente no coração complicado de Taehyung.
E agora, eu — autora dessa história — deixo com vocês a minha versão caótica e muito fiel de como tudo aconteceu.
Vamos aos avisos? Oba, Bela. Vamos:
✈
Conteúdo adulto
Avisos: A fanfic pode e/ou vai abordar sexo de forma explícita, assuntos como sequestro, luto, exploração de trabalho infantil, assédio, violências, homofobia, vício em drogas e por aí vai.
Se vocês forem muito sensíveis a tópicos dessa natureza, leiam com cuidado.
✈
A tag da fanfic no Twitter é #VenusTK
Como ela se passa no início dos anos 2000, numa época em que as pessoas "tinham paz" na internet (Twitter não existia) não criei conta pra eles, e ia acabar dando muito spoiler se fosse uma conta deles na atualidade. Mas penso em criar um e-mail, ou algo legal para interagir com leitores. Me deem sugestões!
Acredito que vá ter cerca de 20 capítulos, no máximo.
Mas eu vou estar sempre falando sobre atualizações e outras coisas sobre a fanfic nas redes sociais: Meu twitter é @\koovfolk e minha conta no instagram é @\bela.autora
No universo de Quando Chove em Vênus existem almas gêmeas. Eu sou apaixonada por fantasia e vocês ainda vão ter muitas histórias assim aqui no perfil, e apesar de que essa não é tão voltada para isso, tem alguns elementos fantásticos, vocês vão ver como o destino não vai cansar de tentar juntar nossos protagonistas — E tem um tal de Yoongi nessa fanfic que jura que um gato fala com ele.
A capa e o banner são obra da maravilhosa Ana (taecosmic)
✈ Conto muito com o apoio de vocês nessa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando chove em Vênus | taekook ✈
ФанфикEra início dos anos 2000, um voo cancelado e um encontro inesperado fez dois desconhecidos acabarem "presos" num hotel em Berlim na noite de ano-novo. Juntos. E então, o que parecia apenas um encontro casual, acaba virando o ano daquelas duas pessoa...