SELEÇÃO BRASILEIRA

185 8 3
                                    

ANNA NARRANDO
🐈‍⬛

Bomm dia RJ! Já tô pronta para ir assistir o jogo da seleção.

Meu irmão não vai por que ele tem que resolver umas coisinhas lá do cruzeiro, então vai eu e a Rafa!

Tô com uma camisa do Brasil e um shorts jeans preto, e com a minha papete branca nos pés..

–– tô indo lá buscar a Rafa tá–– avisei ele.

–– ok, toma cuidado, anda devagar e se te mandarem parar numa blitz, para e apresenta os documentos–– falou e eu concordei.

–– boa sorte pra resolver aqueles negócios do cruzeiro–– falei e ele riu.

–– tô vendo que vou me estressar, mais é a vida–– disse e eu ri.

Dei um abraço nele e sai de casa com o meu carro, indo em direção ao condomínio da Rafa, que por sinal não era muito longe.

Já tô sentindo saudades sabe do que? Do meu Mengo jogando, agora ele só vai jogar na terça feira!!

Em 10 minutinhos eu cheguei na casa dos pais da Rafa, ela saiu na porta e entrou no meu carro..

–– oiee gataa–– sorri.

–– oii Kennedyzinha–– brincou e eu ri.

–– cê para hein–– falei e ela sorriu.

–– todo mundo já tá ligado que você tá nesse rolo aí com o Kennedy viu?–– falou e eu ri.

–– mal falo com ele, quem dera rolo viu–– falei e ela desconfiou, porém concordou.

–– essa camisa aí nois comprou lá no maraca né?–– ela pergunta pra mim.

–– simm, lá naquelas barraquinhas–– falei e ela concordou.

–– teu celular tá vibrando aí, responde e depois nois vai–– ela fala e eu concordei.

Peguei meu celular e vi que era o Kennedy.

Meu urso gostoso🐻🤍

Oiii vida
Tá vindo pra cá?
Boa viagem pra vc e a sua amg
Se cuida
Qualquer coisa liga ou manda msg

Oii
Simm tô saindo da casa dela
Ta bomm, fica despreocupado
Vai treinar aí vai

Sim sim
Daqui a 10 minutos eu vou treinar

Blz, vou sair daqui tá?

Ta bom, beijo🤍

Beijoos

–– vamos–– falei colocando uma musica.

–– eitaa porra, melhorou tudo com essa música–– ela fala embrazando e eu ri.

Coloquei um funk, adoro tá?

Demos partida.

{...}

Chegamosss em Teresópolis! Levamos 1hr e 10min para chegar aqui, é um trajeto bem longo, por isso demorou.

Vamos voltar ainda hoje para casa, porém alugamos um hotel para ficarmos um dia, só pra não ter que ficar na rua né?

Tudo isso pra ver a seleção brasileira jogar, vê se pode!

{...}

Estamos prontaas para o jogo! E já estamos aqui no estádio, falta 20 minutinhos pra começar o jogo.

OS RIVAIS | Jᴏʜɴ KᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora