•8 capitulo•

584 37 10
                                    

Louis saiu lentamente do carro e assim que me avista corre até mim e abraça-me, ainda admirado.

Louis- Juliet...

Sinto o meu mundo a andar à volta.
O que é que Louis faz aqui.

Eu- Lou...

Louis afastou-se de mim e pousou a sua mão na minha cara.

Louis- Não acredito que és mesmo tu. Estás tão diferente... (Fez uma pausa) Senti tanto a tua falta...

Eu(sorrindo)- Também senti a tua falar.

E a verdade é essa, eu senti tanto a falta do meu moreno de olhos verdes.

Zendaya- Louis, que se está a passar?

Ryan- Conhecem-se?

Louis olhou para mim com um sorriso afetado e aí eu percebi. Este é o novo gangue dele.

Louis- Longa história....

Antes que pudesse falar Louis abraçou-me novamente e foi nessa altura que pude reparar em Harry que estava bastante admirado com tudo e Jamie que sinceramente estava com cara de poucos amigos.

Louis(sussurrando ao meu ouvido)- Ele está aqui...

Eu(afastando-me de Louis)- O que?

E foi aí que o mundo caiu aos meus pés.

Eu- Não acredito...

Louis- Desculpa... Não consegui impedi-lo. Ele já sabe que estás aqui.

Senti um par de braços a minha volta e soube logo pelo seu cheiro característico que se tratava de Zayn.

Zayn- Que se passa?

Eu- Ele está aqui...

Zayn- Ele?

Eu- Sim... O Justin.

Senti Zayn a largar-me e ficar tenso.
Zayn sempre soube de toda a história, afinal foi Zayn que me tirou da merda de vida que levava. Foi ele que me ajudou e como é óbvio não lhe iria esconder uma coisa destas, nem a ele nem ao resto do grupo.

Zayn(irritado)- Onde?

Eu- Não sei...

Zayn- Vamos embora!

Assim que Zayn começou a andar em direção ao carro ouviu-se a voz do Louis soar.

Louis- Tarde de mais...

Quando Louis disse isto olhei para o carro que acabará de chegar e de lá saiu Justin.
Foi como se todas as memórias voltassem quando o vi.
Todos os momentos felizes que passei com ele, as nossas "férias" em Paris, a maneira como ele me abraçava enquanto dormíamos, a maneira como ele sorria apenas para mim, e o facto de ele ser ele ao pé de mim.
Mas nada disso compensa tudo pelo que passei. Todas as noites mal dormidas à espera que ele voltasse, todos os cortes, todas as tentativas de suicídio, todas as mágoas, tudo o que tive de superar sozinha enquanto perdi-a todos os que mais amava.
Tudo a minha volta estava a desmoronar e eu estava a deixar enterrar-me com todas as coisas.

Comecei a sentir-me fraca, como se a muralha que construí estes anos todos à minha volta se estivesse a desmoronar pouco a pouco.
Senti todo o nosso gangue juntar-me perto de mim pois visto que sou a única rapariga do grupo eles sempre foram bastante protetores em relação a mim.
Assim que o olhar de Justin se focou em mim um sorriso de lado apareceu no seu rosto mas assim que ele reparou no braço de Zayn à minha volta a sua expressão mudou completamente, mudou para um expressão zangada?
Zayn apertou mais o meu corpo contra o dele e podia-se sentir a tenção entre ambos.

Playtime is over •Sequela Nothing Like Us• Onde histórias criam vida. Descubra agora