CAP 08 - Ela não é o meu exemplo

21 5 0
                                    

Eu tive pesadelos no meio da noite , aponto de acordar os garotos que estavam no mesmo quarto que eu com o grito que dei ao acordar , me desculpei e então sai do cômodo indo em direção a sala e foi quando me sentei em um dos diversos sofás dali , o enorme cômodo estava completamente vazio e só não totalmente escuro por causa de um reflexo de luz que vinha por baixo da porta de um comodo ao lado aquele era o quarto das professoras, eu tinha tido um pesadelo pavoroso onde eu ainda estava na floresta oque me fez me encolher sobre o sofá abraçando os meus joelhos .

Thiago que adentrou o cômodo em silêncio se sentou ao meu lado e me abraçou por um longo tempo .

-Desculpa ter te acordado .- murmurei baixinho .

-Eu não estava dormindo . - ele respondeu com um sorrisinho pequeno .

-Ainda preocupado com a sua mãe? - voltei meus olhos em direção a ele.

-Eu deveria estar lá e não aqui . - ele diz triste .

-Amanhã depois do almoço já vamos voltar , tenta não pensar muito nisso . - eu disse colocando a mão em seu ombro .

-Você é uma pessoa ainda melhor do que a Max tinha me dito Julian . - ele diz com um sorriso tímido oque me deixa corado , por sorte estávamos no escuro.

-Você é um cara legal Thiago, seria impossível as pessoas não serem legais com você , deveria dormir não faz bem ficar perdendo sono . - segurei sua mão e o puxei de volta pro quarto.

Nós entramos quietos tentando fazer o mínimo de barulho possível já que os outros já estavam dormindo novamente, então nos deitamos na cama de Thiago, o puxei pra perto acariciando seus cabelos em silêncio enquanto meus olhos estavam na escuridão do quarto, Thiago tinha um cheiro bom e seus cabelos cheiravam a baunilha diferente da maioria dos garotos , oque me fez dar um sorriso pequeno em meio a todo aquele breu .

Meu braço já estava dormente quando notei que ele havia pegado no sono , me levantei com cuidado pra que ele não acordasse e foi bem difícil tirar meu braço de debaixo dele , me deitei na minha cama e continuei a fitar o escuro quase todo o resto da noite .

Quando o dia clareou como de costume eu fui o primeiro no quarto a me levantar ,tomei meu banho ,escovei os dentes e quando estava pronto saí a procura de Max , dessa vez a encontrei na sala onde nós nos sentamos em duas poltroninhas amarelas quase cor de gema de ovo que haviam ali .

-Converso com o Rhael todas as noites por mensagem e a três noites estou dormindo com o Thiago . - falo me virando pra olha-la que arregala os olhos .

-Tá transando com o Thiago ? - ela perguntou com um risinho .

-Não doida , só dormindo , deitar , fechar os olhos e apagar !

-ah que fofo !

-Disse pro Rhael no sábado que vamos ser só amigos e eu e o Thiago somos só amigos . - disse .

-Porque tá preocupado então?

-Eu... não sei , o Rhael me pediu em namoro no sábado! .

-Como só tá me contando isso agora ? Se disse que só vão ser amigos então suponho que não aceitou , porque ? O Rhael é um bom rapaz.

-Nós nos conhecemos a pouco tempo e eu ..

-Não Julian Cala a boca , chega dessa história, isso é passado !

-Mais ..

-Mais nada Julian , acorda garoto , você é bonito , inteligente, um partidão , para de ficar se diminuindo e vai viver e se der tudo errado pelomenos fez alguma coisa !

-Isso aí, se der errado tenta de novo. - Thiago diz parando na nossa frente com um sorriso largo.

-A quanto tempo está aí? - perguntei tentando saber o quanto ele tinha ouvido .

-Vejamos , Julian bonito , inteligente e um bom partido , oque eu não discordo nadinha ! - Thiago sorri e aquilo me deixa corado .

-Vamos tomar café antes que vocês me façam derreter de vergonha . - disse puxando ambos pelas mãos até o refeitório.

Depois do café nós seguimos em direção a última faculdade que iríamos, eu sabia que era praticamente impossível não cruzar com Diovane lá, e como eu não poderia ser mais azarado ele foi justamente o aluno que junto a mais três rapazes nos recebeu assim que decemos do ônibus .

O ruivo se apressou em abraçar Max e sorriu discretamente em minha direção enquanto fazia isso.

-Bom pessoal vamos dividir assim , temos aqui quatro terceiros anos então cada um de nós vai guiar uma turma. - Diovane diz e eu não preciso dizer qual foi a que ele escolheu não é mesmo.

Ele foi super na dele oque foi ótimo, nos mostrou detalhadamente o Polo e nos apresentou os professores que encontrávamos pelo caminho , nos mostrou o laboratório que era incrível, assim como as áreas comuns e até os banheiros .

Diovane falava com tanta propriedade sobre engenharia que logo notei que aquela era área que ele estava cursando.

-Pra encerrar a minha apresentação eu vou mostrar a vocês a sala onde eu estudo e então vocês terão um tempo pra conhecer o lugar por conta própria antes de irem , não é mesmo professora ? - ele perguntou a professora de Biologia que era a que estava com a nossa turma e ela acentiu dizendo que todos teríamos que estar no ônibus as 11 e que agora já eram 10:15 .

-Bom, dentro dessa sala também vou apresentar a vocês a mulher que me fez querer cursar essa área, a minha Madrasta. - Diovane diz abrindo a porta e então entra e os alunos o seguem pra dentro.

Max e eu estávamos bem ao fundo e foi só quando entramos todos e a professora fechou a porta que a mulher que estava de costas escrevendo no quadro se virou pra nós.

-Pessoal essa é minha madrasta Engenheira e professora renomada nessa universidade a ..

-Renata Mc'Bolden , parabéns pelos diplomas , devem ter lhe custado muito não é mãe ! - eu disse em voz alta , estava em choque e nem parei pra pensar na quantidade pessoas ouvindo , meu coração parecia que iria pular garganta a fora , minha respiração era quase nula e a mulher também estava pálida enquanto olhou em minha direção pra ver quem havia dito seu nome .

-Julian espera ! - a mulher chamou pelo meu nome vindo em minha direção com os enormes salto altos enquanto eu sai disparadamente porta a fora , todos ali incluindo Diovane e Max ficaram em completo estado de surpresa e pareciam incrédulos com oque estava acontecendo.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora