Blair Wilson

35 1 0
                                    

   O meu nome é Blair Wilson. Sou uma rapariga simples de 17 anos, e acabei de me mudar da Austrália para Londres. É a primeira vez que vou para o secundário, sempre tive aulas em casa com a minha avó. Mas agora ela queria que eu criasse laços com o resto da família. E isso inclui a minha irmã, mãe e avós paternos. É a única família que eu tenho sem contar com a minha avó.  

   Não sei como vai ser ir para o secundário...Tenho os livros, cadernos e canetas, mas existe algum padrão? Alguma roupa própria, algum penteado específico? Só podia perguntar a uma pessoa: a minha irmã. Pelo que a minha avó me contou a minha irmã é bastante bonita, era das raparigas mais populares de Londres, mas só arranjava problemas. Não, eu nunca vi ou falei com a minha irmã, só sei que se chama Sophie  e que vive sozinha com a minha mãe. 

   É o meu primeiro dia em Londres, é tudo muito bonito mas preferia a Austrália. Apanhei um táxi e aqui estou eu em frente à casa onde elas moram. Será que isto foi boa ideia?

   Toquei à campainha brilhante. E o portão abriu-se. Era uma vivenda pequena, mas bonita e confortável. E de lá aparece uma senhora muita elegante com um cigarro na mão.

 - Blair? Estás tão grande, minha filha. - Mal nasci, a minha avó levou-me para fora de Londres e para longe da minha mãe, porque? Não sei.

 - Olá, Lucy.  - Não a podia chamar de mãe, ou podia?

 - A Sophie deve estar a chegar da sessão de fotografia, entra querida.

   A mulher era ruiva, muito bonita. Usava um vestido preto com duas listas brancas e uns sapatos altos, pretos também. 

- Então, conta-me Blair, como está a tua avó?

- Está ótima, Lucy. Ainda continua professora e muito apaixonada pelo que faz.

- Que bom. Amanhã é o teu primeiro dia de aulas, querida. E já é tarde. O melhor é levares as tuas malas lá para cima e ires dormir. O teu quarto é o primeiro à esquerda. Amanhã a tua irmã leva-te à escola.

- Até amanhã, Lucy.

   Subi para o meu quarto e arrumei as minhas coisas... A minha mãe não parecia assim tão má pessoa.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora