oiii, eu espero que gostem!
é uma fific bem +18, com dirty talk, insinuações e blowjob. se não gosta, não leia. :)
boa leitura.—
Baekhyun amava brigadeiro, amava tipo, pra valer. Infelizmente, as lojinhas de conveniência perto de casa ou do serviço só vendiam aqueles fajuta, com gosto de plástico ou coisa do tipo, mas nunca os que tinham o gostinho específico do doce.
Por isso, todos os sábados a noite quando ia pra casa de Chanyeol, seu melhor amigo de sabe se lá Deus de quantos anos, levava tudo que era preciso e fazia seu brigadeiro religiosamente.
Ele chegava, cumprimentava o amigo com aquela coisa de bros, ia pra cozinha e se afundava no seu dote culinário. Não era lá o melhor na cozinha, mas quando se tratava do seu brigadeiro e sua fome insaciável pelo docinho tão viciante, incorporava o melhor chefe que já pisou na face da terra.
De fato, seu brigadeiro dava de dez a zero em muitos que já comeu — só comeu dois ou três por aí, além dos seus, enfim.
Naquela sexta não foi diferente. Chegou na casinha confortável de Chanyeol e sorriu quando o viu todo esparramado no sofá assistindo algum esporte idiota na televisão.
— Você demorou hoje — A voz rouca de Park atingiu seu estômago de forma estranha, mas acabou sorrindo mais. — Tava onde?
— Trabalhando, papai, diferente de você que não despregou a bunda daí o dia inteiro — resmungou, largando as sacolas na cozinha e voltou pra sala em seguida. — O que você tá vendo aí?
— Um jogo — respondeu simplista e olhou pro baixinho, rindo com a expressão feita por ele. Um querido fofo. — E pro seu governo, eu levantei sim, tá? Fiz uma puta de uma faxina hoje, tá tudo brilhando e cheiroso, fiz até um rangão daqueles.
— Oh, então hoje você comeu comida de gente — Brincou e não estranhou quando, mesmo emburrado, Chanyeol trocou de lugar e fora se deitar, agora, com a cabeça nas suas coxas. — Você é um folgado.
Aquele tipo de afeto não era estranho, quer dizer, não de uns tempos pra cá. Foi numa noite aleatória que estavam na praça atrás da casa de Chanyeol, ele estava cansado e sonolento, não tinha onde se apoiar senão uma árvore e o escorrega duro, além de também, o colo de Baekhyun.
Inicialmente, ficou receoso de pedir, qualé? Eram melhores amigos, mas e se aquilo passasse de todos os limites? Porém, mesmo assim, pediu o conforto de Byun que sorriu bobo, tocou a pontinha do nariz do grandão e acenou com a cabeça, lembrava um pouco do que havia dito naquela noite, algo como não era estranho dois caras trocarem afeto.
Desde então, não pararam mais.
Chanyeol meio que se apaixonou por aquele afeto.
— Não tenho culpa se teu colinho é confortável pra minha cabeça — sussurrou, procurando cegamente as mãos de Baekhyun para, assim, posicioná-las na sua cabeleira. — Você vai jantar?
Baekhyun negou com a cabeça, todo bobinho enquanto afagava os fios sedosos de Park. Afundava, puxava devagar e enrolava em seus dedos, logo voltava para o cafuné e se divertia com os sons satisfeitos que o grandão carente sentia.
Sentia uma movimentação esquisita no peito, não era de toda ruim, só uma agitação meio quente, meio fria, que subia como uma ansiedade que fazia sua barriga subir e descer de forma mais desregulada.
Estranhamente, não era a primeira vez que isso acontecia quando estava com o melhor amigo naquela situação.
"Baek? Hey, tô falando contigo!" Chamou atenção do amigo, virando-se de barriga pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boquinha machucada se cura com...
FanfictionOnde Baekhyun queima a língua e Chanyeol oferece uma ajuda um tanto quanto inusitada.