𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍

167 16 2
                                    

Hyunlix

𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐀𝐒 𝐈𝐌𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒

                   Hyunjin é perfeito.

    𝐄𝐋𝐄 𝐓𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀, um corpo bonito, um rosto perfeito, pele perfeita, lábios atraentes e um bom cheiro para um ômega.

              Hyunjin é perfeito.

   Ele não opina sobre os seus deveres em casa, sempre obedece aos pais. Veste-se de maneira apropriada para um ômega, possui uma voz mansa e uma postura dócil e agradável e, principalmente, ele não comete erros.

               Hyunjin é perfeito.

    Hyunjin é alguém que foge de pessoas como ele. Ele evitava ao máximo os ômegas que desviaram de seus caminhos. Mas ele não conseguiu fugir dos olhos dóceis, do cheiro de bolo de laranja, das mãos fofas e pequenas e das vestes rosas.

       Hyunjin não é mais perfeito.

    Ele não é mais um ômega perfeito, ele é um erro! E a culpa é de Lee Felix e do jeito que o fazia queimar em vários sentidos e que o tratava como se fosse um deus.

          Hyunjin é uma vergonha.

   Uma vergonha inquestionável. Que faz seus pais desejarem que ele não tivesse nascido. O tipo de filho que faz os pais o usarem como doença, que faz as pessoas o olharem torto por beijar outro ômega em público.
Uma vergonha que todos falam mal e que isso é apenas juventude.

            Hyunjin era um erro.

  O erro de Felix e apenas de Lee Felix.
O único que o mostrou esse caminho de má reputação e de quase liberdade.
   Hyunjin é tudo que antes foi bom e que agora é depravado.
Ele é o garotinho da mamãe que seguiu o lobo mau e que agora deseja viver com ele.
Ele é  a porra de uma princesinha de um conto que o vilão imoral a tem.

' '  As vezes as imperfeições se tornam perfeições ' '
𝙶𝚊𝚋𝚢 _ ***

PERFECTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora