Era uma tarde de inverno em perto da vila de Ruokolahti, mais especificamente às 17:45, em uma floresta estava um adulto em seus 23 anos, tinha olhos sanpaku com um laranja "desagradável" o que fazia parecer assista, um cabelo branco solto que passava do pescoço e com alguns fios pretos na ponta.
Estava vestindo um casaco de inverno com capuz, luvas sem dedos e um par de botas de lapão.
Seu nome era Natsuki Subaru, a morte branca.
Subaru estava praticando com sua sniper como fazia todos os dias, caçava um alce, se escondendo na neve e esperando uma oportunidade para entregar uma morte rápida ao animal.
Um estrondo ensurdecedor ecoou pela floresta gélida quando Subaru atirou, um acerto na mandíbula do Alce a destruiu, assim matando o animal.
Subaru: "Já faz quanto tempo desde das guerras contra os soviéticos? Dois anos? Não... já fazem quatro anos. Passamos realmente muita coisa juntos, minha companheira" Disse Subaru à sua sniper.
O atirador começou a ir para sua casa, era feita de madeira de cor marrom escuro, Subaru entrou e acendeu a lareira, deitando-se no sofá decidiu dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3 horas depois, Subaru acordou, foi em seu quarto pegar dinheiro para comprar comida.
Devido a ter se tornado um Franco-atirador começou a comer maiores quantias de comida, pois se ficasse muito tempo parado e sem se mover começaria tremer e isso poderia revelar sua posição.
No meio do caminho para a vila sentiu seus olhos pesarem, e por 1 segundo, teve a sensação que tudo foi consumido por sombras.
Subaru: "Acho que isso é resultado de ter péssimos hábitos noturnos"
Então quando abriu seus olhos novamente, não estava mais floresta e sim em uma cidade medieval, um reino.
Mas o que o deixou verdadeiramente chocado foi que não tinha somente humanos, tinha também animais antropomórficos e híbridos entre as duas espécies.
Subaru: " Eu... fui levado a outro mundo... ? Voi paska... " falou consigo mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: valkoinen kuolema jos
AdventureA Guerra de Inverno, também conhecida como a Guerra Soviético-Finlandesa ou Guerra Russo-Finlandesa, ocorreu a 30 de novembro de 1939, três meses após o início da Segunda Guerra Mundial. O conflito arrastou-se até 12 de março de 1940. Nessa guerra u...