Ellen Gaspar
Oii, eu sou a Ellen mas pode me chamar de Lelê!
Eu moro em um apartamento com minhas irmãs e minha mãe. Meu pai morreu quando eu era pequena então nem lembro muito dele.
Eu tenho 13 anos, mas não sou mais amiga do Ian... Isso me deixa um pouco mal sabe.
Nossos pais terminaram pela segunda vez mas aí eu briguei com ele defendendo minha mãe e ele defendeu o a pai dele.
Isso já faz uns meses a briga foi feia e não falei mais com ele.
Agora o Pedalzera é nosso amigo também, eles não implicam mais com a gente.
O Ian agora anda com o Dimitri, Muke e Trapaça, nunca dei muito bem com ela.
[...]
Acordo para mais um dia, hoje tem aula mais eu só queria ficar em casa deitada na cama.
Hoje é meu aniversário mas também faz 14 anos que meu pai morreu.
Tudo ficou pior quando descobri que ele morreu "por minha causa".
Levantei com muita dificuldade fiz minhas higienes e sai de casa, nem quis tomar café.
Chego na escola e vejo a Nath conversando com uma menina, depois que briguei com Ian a gente se gastou bastante também, agora ela namora com o Dimitri e ficou muito distante, as vezes a gente conversa as vezes não.
Resumindo eu fico basicamente sozinha na escola.
Estava andando a caminho da sala com muita vontade de chorar quando esbarro na Isabel (trapaça) e sua turminha.
Isabel- Olha por ande anda garota. A órfã não enxerga nem om quatro olhos?
Ellen- Eu não sou órfã.
Isabel- Ah... Ficou triste nerdzinha, pelo visto ninguém lembrou que dia é hoje né, mas também ninguém liga pra você hahahahah.
Não aguento ouvir isso e saio correndo, entro na salinha do zelador, já tô acostumada de ficar aqui. Sento no chão e desabo ali mesmo. Não aguento mais isso.
A Isabel tá certa eu só sou uma nerd irritante que ninguém liga, sou expulsa dos meus pensamentos quando escuto a porta abrindo.
Ian Ferrari
A Isabel pegou pesado de mais com ela, meu coração quebrou quando ela saiu chorando então resolvi ir atrás dela.
Quando chego na porta do quartinho do zelador ouço um barulho de choro e ela dizendo:
Ellen- Eu só sou uma imprestável mesmo, ela tá certa ninguém lembra que dia é hoje nem minha mãe lembrou eu só sou mais um insignificante que ninguém liga, desculpa por ser tão idiota papai.
Meu coração quebrou mais ainda de ouvir ela falando isso, então abro a porta e entro no quartinho.
Ian- Eu lembro que dia é hoje.
Ela levanta a cabeça e o rosto dela está super vermelho e as lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Ian- Feliz aniversário! E sinto muito pelo seu pai.
Ellen- Ah, tudo bem, obrigada.
Ian- Sabe Ellen, você não é imprestável e nem insignificante.
Ellen- Sou sim, nem minha própria mãe lembrou meu aniversário, a Nath muito menos. E minhas irmãs nem ligam.
Ian- Ellen...
Ellen- Não Ian, a Isabel tá certa.
Ela se levanta e sai.
Eu tinha esquecido como a Lelê é sensível.
__________________________
Primeiro episódio!!!
Que triste...
Espero que gostem!
Não esqueçam de votar!
Bem vindos a "you are my Lover"
Xoxo Lah 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Lover - Ellan
FanfictionEllen e Ian eram melhores amigos, depois de se afastarem Ellen se sente muito sozinha. O sentimento que era de amizade e virou tristeza... Pode virar amor?