10- Brie Larson

171 11 3
                                    

Quando Brie acaba indo no hospital e tem uma visita inesperada

___________________📽️📽️__________________

Ponto de vista médico

Eu tinha acabado de receber Brie larson, ela estava desacordada e eu já tinha feito a lavagem no estômago e de repente chega uma mulher muito bem vestida
Vestia um terno preto e um salto preto

Eu tinha acabado de receber Brie larson, ela estava desacordada e eu já tinha feito a lavagem no estômago e de repente chega uma mulher muito bem vestidaVestia um terno preto e um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

na mão ela tava segurando uma caixa de algum  instrumento. Ela veio até a recepcionista que estava conversando comigo, ela parecia preocupada e estava eufórica

Ponto de vista sn

- oi moça, boa noite.. eu vim visitar uma paciente, Brie.. Brie larson - digo e ela olha para o computador - ah sim, ela está aqui... Está dormindo, quarto 15 - ela diz e eu sorrio - obrigada - digo e vou andando rápido até o quarto que ela havia dito.

Assim que chego na porta eu respiro fundo e entro na sala, assim que olho para ela meus olhos enchem de lágrimas ao ver ela naquela situação. Coloco a caixa do meu saxofone no sofá e me aproximo de Brie
- ah Brie.. o que você fez? - digo lhe olhando e lhe dou um beijo na testa - estava com saudades de você.. só não esperava te ver nessa situação.. - digo e respiro fundo - porra... Achei que você tinha parado - digo e uma médica entra na sala - oi, desculpa interromper.. eu escutei a última frase, acredito que estava se referindo as drogas né? - ela me pergunta e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes - sim.. era um vício tremendo - digo e ela concorda - é, eu vi nos exames.. mas não está aqui por causa das drogas - ela diz e eu fico com dúvida - não? -  franzo o cenho e ela da um leve sorriso - não, ela bebeu muito, por isso ela tá aqui... - ela diz e respira fundo - ela tinha parado também.. - digo um pouco mais baixo e ela respira fundo - eu sinto muito.. vou te deixar sozinha com ela - ela diz e sorri e eu sorrio junto. Ela sai da sala e eu me sento no sofá, coloco o instrumento no chão e me deito, fico virando e virando pelo sofá.

Descansei por umas 2 horas e logo depois acordo e fico deitada virada para a parede quando de repente escuto um
- amor? - era a voz de Brie, embora, não namorávamos mais ela tem costume de me chamar assim, ela sempre me disse que eu sou o amor da vida dela, assim como ela é a minha.. o amor da minha vida que não foi pra minha vida.

Me viro assim que escuto e me deparo com ela me olhando, ela sorri e nossa.. eu piro naquele sorriso - oi amor - digo um pouco envergonhada e me levanto indo até ela - você veio... - ela me diz e eu dou um leve sorriso, seguro sua mão e depósito um leve beijo ali - eu disse que estaria ao seu lado, não importava a situação - dou um leve sorriso e ela sorri - você tá linda.. tava em show né? - ela diz e eu concordo - obrigada meu amor.. você tinha me dito que tinha parado - digo e ela respira fundo - eu tentei.. eu só - ela da uma pausa - ele veio? - ela pergunta e olha para baixo - não.. não vi ele - digo, ela perguntava do namoradinho babaca, tenho certeza que ele que fez ela beber.

Escutamos um bater na porta e em seguida o tal assunto entra, dou uma respirada funda - olha, a ex tá aqui - ele diz zombando de mim, ele tinha essa mania de ficar me zuando - a ex que ela ama mais do que você né? - digo e me aproximo dele - cala a boca - ele me diz entre os dentes - vem fazer eu calar príncipe encantado - digo lhe olhando nos olhos - parem vocês dois! -  Brie diz - eu só não soco sua cara aqui, por respeito a ela... Vou sair e deixar vocês - digo e dou um passo batendo meu ombro no ombro dele.

- não! Você fica S/a, você sai Blake - Brie diz para minha surpresa - o que!? Vai preferir ela do que eu? É sério isso Brie? - ele pergunta e ela respira fundo - eu não vou falar de novo - ela diz e ele ameaçar ir para cima dela mas eu dou um leve corrida e empurro ele - sai daqui agora! Se tentar encostar nela eu acabo com sua vida - digo olhando nos olhos dele e ele bate no meu ombro de novo e sai da sala.

Me sento na cama e dou uma suspirada - foi por causa dele.. - ela diz quebrando o silêncio e eu lhe olho - como? Ele te obrigou ou algo do tipo? -  pergunto me levantando e ela me dá uma leve risada - não, eu tinha visto ele numa balada local cheio de intimidade com uma garota, eu fui embora assim que vi e descontei tudo no álcool - ela diz e eu respiro fundo - ele não te merece.. nunca te mereceu - digo e ela segura minha mão - você sempre mereceu - ela sorri e solta minha mão e passa os dedos no meu terno - você fica linda de terninho.. senti sua falta - ela diz e eu respiro fundo - eu senti a sua falta Brie.. volta pra mim, a gente recomeça - digo e ela sorri e me chama falando para eu me aproximar e me dá um leve selinho e assim para me olhando para ver minha reação. Como eu não tinha recusado ela juntou nossos lábios de novo, mas, desta vez, ela um beijo mais longo e apaixonado.
Depois de um tempo nos distanciamos por falta de ar e ela sorri - eu te amo Brie - digo sorrindo - eu também te amo S/a - ela diz e me dá um selinho

___________________📽️📽️__________________

Oii gente, tudo bom com cês? Espero que sim
Espero que vocês tenham gostado, me desculpem pelos erros e se tiverem ideias podem mandar
É isso, um beijo e um cheiro e até a próxima

𝕀 𝕨𝕠𝕦𝕝𝕕 𝕕𝕚𝕖 𝕗𝕠𝕣 𝕙𝕖𝕣- imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora