━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━|Palavras|1855
|Gatilhos|×
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A PÓLICE SE APROXIMA MAIS
Mikey: Vaza pah! ── Sano grita, suado em nervosismo, por pensar que pah chin seria preso.
Pah: Desculpa, Mikey. ── Pah chin fala com a voz rouca. ── peh yan, cuida bem do segundo esquadrão. Félix.
Félix: Tô aqui!
Pah: Valeu cara, valeu por não ter lutando contra aquele merda.. ── Félix e takemichi, Não falam nada, enquanto Sano e Peh olham para pah chin em choque. ── Eu vou me entregar.
Pah chin os olha, com lágrimas nos olhos.
Mikey: Para com essa palhaçada! ── Mikey fala com raiva e nervoso.
Draken: A gente tem que ir agora, Mikey! ── Draken passa por Manjiro, ele agarra Mikey pelo troco, e começa a correr para fora.
Takemichi: Félix, Você consegue correr? ── Takemichi Pergunta, ainda com o irmão apoiado em si. Félix o olha, e confirma com a cabeça. ── Beleza então.
Os irmãos começam a correr, acompanhando os vice e o comandante.
Mikey: Pah, vem com a gente!!
── Mikey grita, mas foi inútil, pós pah não se moveu.Polícias resgatam osanai, outros prenderem pah chin.
No lado de fora, Takemichi acaba tropeçando, e torcedo o tornozelo. O hanagaki grita de dor, fazendo seu irmão o olhar.
Félix: Anda takemichi!
Takemichi: Eu torci o tornozelo! E tô doente! ── Takemichi diz quase chorando.
Félix: Buceta. ── Félix vai até seu irmão, ficado em sua frente, o mais alto se inclina, para que takemichi pudesse subir em sua costas. ── Sobe aí!
Como dito, foi feito, takemichi sobe em Félix, o mais velho fica de pé, agarrado as coxa de takemichi mais firme. E começa a correr novamente, alcançado os outros.
Peh: Que merda, como isso aconteceu!?
Takemichi começa a se sentir tonto, sua visão começa a ficar borrada. Felix sente seu irmão ficado leve, ele o olha por cima do ombro.
Félix: Cé tá bem maninho? ── Félix pergunta baixo.
Takemichi: Acho que vou desmaiar.. ── Takemichi fala ainda tonto. Félix foi capaz de ver o sague escorrendo do nariz de takemichi.
Félix: MAIS QUE DESGRAÇA, ALGUÉM TE BATEU SEM EU VER?! ── O hanagaki grita, chamado a atenção dos outros a sua frente, mais takemichi desmaiou sem confirmar.
Mikey: O que aconteceu com o takemichy?!
Félix: NAO SEI CARAI, ELE TAVA PERTO DE TU, VOCE QUE DEVERIA SABER! ── Félix diz com raiva, seu suor caído de seu rosto, com dificuldade por ainda está Ferido. ── Eu vou levar ele por hospital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆
FanfictionE se takemichi tivesse um irmão? Minha primeira fanfic aqui, caso tenha algum erro de escrita, peço que ignorem pfv, boa leitura.