Naruto- Shikamaru, vá chamar Iwabee Yuino e Wasabi Izuno.
Quebra de tempo...
Wasabi- mansou nos chamar Nanadaime? *falo curvando levemente a cabeça junto a Iwabee*
Naruto- sim, tenho uma missão para vocês dois. Vocês tem a missão de entregar esse pergaminho em segurança até a Mizukage. Não podem abrir o pergaminho e devem entregar somente para ela. Escolhemos vocês dois, Iwabee Yuino por suas habilidades com Duton que podem ser muito úteis. E você Wasabi Izuno pela sua técnica e a torna única e a mais veloz. São os ninjas certos pro trabalho. Talvez um ou dois Chunin os cerquem, tenho certeza que dão conta.
Shikamaru- voltem assim que a missão tiver concluída, essa é uma missão de Rank B mas pode facilmente se tornar Rank C.
Naruto- vocês devem partir hoje a tarde. Boa sorte.
Iwabee e Wasabi- Hai, Nanadaime.
Iwabee e Wasabi vão embora juntos e decidem comer juntos pra bolar estratégicas.
Iwabee- então eu tava pensando, esse pode ser o plano... *conta o plano*
Wasabi- isso pode funcionar, e ser bem útil caso nos ataquem.
Quebra de tempo...
Iwabee já havia se arrumado pra missão estava esperando Wasabi nos portões da vila junto a sua arma Ninja. Quando vê Wasabi chegando com uma mochila nas costas um pouco maior que a sua.
Iwabee- podemos ir?
Wasabi- vamos.
Eles começam a correr.
Iwabee- o que é que você trouxe na sua mochila?
Wasabi- meus pergaminhos pra ativar meu jutsu, saco de dormir e comida. Só o necessário. Não pretendemos demorar, não é?
Iwabee- tem razão, essa missão será rápida.
Wasabi- e você o que leva em sua mochila? Além de carregar sua arma Ninja na mão?
Iwabee- o mesmo que você. Comida, saco de dormir e um pergaminho caso eu queira guardar minha arma.
Quebra de tempo...
Wasabi- já corremos bastante hoje, devemos estar na metade do caminho.
Iwabee- você tem razão, está ficando tarde. Melhor descansarmos. <Duton: Taju Doryuheki)
Iwabee forma uma cúpula de terra usando as paredes, estava começando a chover, assim eles poderiam se manter secos e acender uma fogueira.
Wasabi- (ele é forte, e muito talentoso... Pera o que?) obrigado Iwabee.
Iwabee- sem problemas, já vai começar a chover, vou buscar lenha e pedra. (ela é fofa... Droga!)
Quebra de tempo...
Wasabi- Iwabee! Iwabee... Acorda! *finalmente ele acorda* ta na hora de irmos.
Eles começam a correr novamente. Após uma hora...
Iwabee- Wasabi Kakei. *falo o nosso código que combinamos. Falar o sobrenome da representante caso sinta que estamos em perigo*
Wasabi- quantos? Patente? *falo baixo pra ele após pararmos num galho de arvore juntos*
Iwabee- não sei dizer, 4 talvez 5. Mas são Chunnins.
Wasabi- já sabe o que fazer. *vejo ele assentir e pular para o chão e começar a correr na direção que estávamos indo*
???- não tão rápido ninja da Folha. Você não passará aqui.
???- meu amigo aqui tem razão. Você tem algo que queremos.
Iwabee- é o que veremos. <Duton: Doryuha> *lanço o meu jutsu em direção aos 4 caras os fazendo desviar e ficarem tontos* (sua vez Wasabi!) Kakei.
Wasabi- <Possessão do Deus Gato: Técnica do Aceno do Gato monstruoso>
Wasabi ativa seu Jutsu e corre em direção aos ninjas correndo em grande velocidade em sua volta, fazendo poeira subir, quando viu que a poeira era o suficiente já, partiu pra cima os arranhando e os deixando iconciente.
Iwabee- é o plano deu certo. *vejo uma sombra* WASABI CUIDADO.
Grito e Wasabi vira pra trás mas não a tempo de desviar do ataque inimigo.
Iwabee- você me paga. *falo com raiva* <Duton: Sando No Jutsu> *falo erguendo duas paredes de pedra grandes e prensando no ninja quase o esmagando* acabou. Wasabi! *falo correndo em sua direção* você tá bem?
Wasabi- nossa você realmente ficou irritado. *dou uma risadinha e vejo que ele havia ficado corado*
Iwabee- be... b-bem é melhor irmos.
Quebra de tempo...
Wasabi- a missão foi um sucesso, entregamos o pergaminho pra Tsuchikage e não tivemos muitas complicações.
Iwabee- é você tem razão, só aquele ultimo ninja que nos pegou de surpresa.
Wasabi- ficou mesmo ressentido. *dou um sorriso* e preocupado comigo, isso foi fofo. *vejo ele ficar um pimentão de tão vermelho e acabo rindo* seu segredo está seguro.
Na aldeia...
Wasabi- e foi isso que aconteceu na missão, Nanadaime. *falo após dar o relatório da missão*
Naruto- excelente. Vocês formaram uma boa dupla, muito obrigado. Dispensados.
Nas ruas de Konoha...
Iwabee- sabe o Nanadaime não está errado.
Wasabi- como? *falo não entendendo seu ponto*
Iwabee- formamos mesmo uma bela dupla. *falo sorrindo*
E dessa vez quem ficou sem jeito e envergonhada foi Wasabi, corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entrega - Iwasabi - One Shot
RomanceQuando eu estava tomando meu café da manhã. Eu ouvi a campainha tocar, então eu fui lá ver quem era. *quando eu abro a porta vejo que era Shikamaru* Sumire- bom dia, Shikamaru-San. Shikamaru- bom dia, Sumire. O Hokage a espera no escritório. Sumire...