CAP 11 - Alcoolizado

23 5 0
                                    

Quando finalmente me acalmei um pouco nós nos levantamos em silêncio a não ser pelo som dos meus soluços.

-Os saltos ficaram ótimos! - eu disse rindo ainda em meio aos soluços vendo Max calçada com os saltos que eu tinha dado a ela de presente de Natal , era a primeira vez que eu a via com eles , era um bom assunto pra tentar esquecer oque eu tinha acabado de vivenciar .

-Ficaram mesmo ! - o meu pai diz limpando o rosto e indo em direção a cozinha -Venham eu vou preparar um café, se bem que já é quase hora do almoço.

-Oque faz aqui tão cedo Max ? - ele perguntou assim que entramos na cozinha .

-Pai ! - eu o repreendi .

-Eu só estou curioso filhote ! - ele diz pegando alguns ovos na geladeira.

-Vai ter um show hoje a noite, eu vim te chamar pra ir comigo se não estiver mais de castigo ! - Max diz animada .

-terminou ontem , ele vai sim ! - Ricardo diz quebrando os ovos na frigideira.

-Eba ! - Max comemora .

-Não vai dar gatinha ! - eu disse .

-Por que não? Não vai ficar em casa olhando pro teto se pode sair com a Max ! - meu pai diz .

-Olha que eu vou achar que tá me elogiando em senhor Ricardo ! - ela diz com um sorriso largo.

-Eu já disse que você tá muito abusada garota ? - meu pai ri balançando a cabeça.

-Já, mas abusada é bom ! - Max pisca pra ele e eu reviro os olhos rindo .

-Ele tem namorada agora amiga , então baixa o fogo ! - falo e ela olha em direção ao meu pai como se o analisasse.

-Eu não tenho namorada , mas deveria mesmo baixar o fogo Max ! - meu pai diz rindo .

-Porque não vai ao show ? - Max volta a me olhar  .

-Eu marquei de sair com o Rhael ! - disse .

-Quem é Rhael ? - Ricardo perguntou .

-Meu amigo! - respondi .

-Leva ele oxi . - Max diz .

-E os ingressos? - perguntei .

-eu tenho dois , a gente interra e paga o terceiro ! - ela sugere .

-Eu pago !  - Meu pai diz . - depois eu pego pra você.

-Eita que tá bonzinho em senhor Ricardo ! - Max diz mordendo o lábio inferior.

-Deve que ele vai trazer a namorada pra cá! - eu disse rindo .

-Olha que assim desisto de pagar em ! - ele diz rindo .

-O Julian retira oque disse não é Julian ? - ela me olha me fuzilando com os olhos .

-Sim ! - confirmo rindo , nem parecia mais que estávamos em um banho de lágrimas minutos antes .

-Meu irmão me disse ontem que vai se mudar pra capital no fim do mês, já até alugou um apartamento ! - Max diz se sentando a minha frente no balcão , era hábito fofocarmos na cozinha.

-Pai , o irmão da Max é entiado da Renata .. - eu disse e o meu pai nos olhou com os olhos arregalados.

-Eu achei que o seu pai sabia ! - Max diz baixo.

-Ele nem sabia que ela era casada ! - digo . -Também não sabia que ela só veio atrás de mim porque vai perder a casa e a empresa quando eu fizer 18 anos porque foram deixados pra mim em um testamento pelo pai dela .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora