19. O Sacrifício Rebelde

112 3 10
                                    

GUERRA
GALÁCTICA
3

Planeta Dionne - Base secreta dos insurgentes

A velha fragata Águia chegou até a base insurgente em Dionne com dois dias de viagem. Os jovens pilotos Rafael e Talia pousam a pesada nave no hangar de onde a tiraram quando partiram para o refúgio infinito. As três naves Nick Work, Lanza e Tecnor foram tiradas de dentro da Águia e colocadas no hangar junto com as demais.
      Estava um dia totalmente normal e mui rotineiro na base, o que chegava a ser monótono naves indo e vindo de missões, treinamentos, construção de novos prédios dormitórios e outras salas de treinamento. Tudo na mais perfeita ordem como sempre se não fosse pela chegada repentina de uma nave da FGU, o cruzador Tempestade de Dark Hunter que ativou todos os alertas da base deixando todos desesperados indo para seus postos de batalha para defender o planeta.
Os soldados corriam para seus caças e cruzadores prontos para guerrearem contra o cruzador de guerra invasor se não fosse pelo fato de uma nave pequena, um transporte descendo para pousar no hangar insurgente acompanhado de uma transmissão para a nave Nick Work.

—Thommy, peça para seus amigos não atirarem, sou eu Miranda, Dark Hunter está comigo. Nós estamos com informações muito valiosas para você.

—Está bem falarem com a ponte — respondeu Thommy mudando o canal imediatamente para o comando da base — não atirem na nave é um informante meu chegando, repito não atirem!— exclama ele correndo para o hangar onde o transporte pousaria.

—General, a decisão é do senhor, o que devo fazer? — perguntou um soldado insurgente na cabine de comando da base inteira.

—Baixem as armas, suspenda o alerta, vamos confiar no Thommy.

—Positivo senhor. Todos os soldados alerta suspenso, abaixem as armas.

   A nave transporte pousou levantando uma nuvem de poeira do chão. O vento das turbinas faziam os belos cabelos negros de Thommy tremularem como bandeiras hasteadas ao ar. Sua capa de cor branca também dança ao vento dos propulsores de freios sendo utilizados. O eleito escolhido ficou parado com a mão tapando os olhos para evitar que qualquer partícula de poeira entrasse e o incomodasse. Uma rampa se abriu liberando uma fumaça branca de exaustão do sistema pneumático da nave transporte. Uma beleza aeronáutica com turbina dupla, asas semi circulares com um cano de disparo em cada uma, tudo na cor padrão da FGU, preto, vermelho e cinza quase que um grafite.

Dark Hunter saiu caminhando da nave seguido por Miranda e Scarlet Hunter seu amigo fiel. Todos com expressões sérias praticamente dizendo com os olhos que a notícia não das melhores. Mas nada disso tomava conta dos pensamentos de Thommy quanto a dúvida de como Dark Hunter sabia onde ele estava se nunca lhe falara, nem mesmo para sua tia.

—Thommy.

—Dark Hunter, o que faz aqui ? Como você soube onde eu estava? E você tia, como ?

—Acho melhor você reunir seu conselho Thommy — disse Dark Hunter olhando seriamente — o Grão Mestre está vindo, ele estava rastreando a Nick Work e a Tecno esee tempo todo ou pelo menos desde a sua missão em Dermo. Ele vai usar o prisma aqui para apagar a chama rebelde. Ele vai matar todo mundo aqui se não começarem uma evacuação imediatamente. Foi assim que eu te achei.

—O que ! — Exclamou Thommy muito  incrédulo. — Não vai dar tempo, pode ser a qualquer momento. Temos muita gente abrigada aqui, famílias, mulheres crianças e idosos para onde vamos que ele não saberá?

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora