bailão

145 13 90
                                    

Helena é uma garota que mora na cidade de Rio de Janeiro, justamente no estado Rio de janeiro.

Ela é extrovertida,fofoqueira e divertida.

Tem um irmão chamado Gustavo que mora junto com ela.

No momento,a garota estava na sua varanda observando as ruas, usando um short jeans,uma blusa do Corinthians com o cabelo branco em tranças afro.

—Helena!—chamou seu irmão,se virou e o viu.

Gustavo era um garoto de cabelos pretos com pontas verdes,raspado de um lado.

Usava a camisa do flamengo,com um calção do flamengo,um chinelo do flamengo.

—que foi?—ela pergunta.

—nada não, só queria te perturbar mesmo—encostou no muro da varanda.

—aff!como anda seu relacionamento com o Kaique?—Helena pergunta.

Quem era Kaique?

O melhor amigo dos irmãos,que recentemente estava namorando Gustavo.

—eh,tá indo. Assim,vai ter um baile funk aqui pertinho, cê quer ir?—perguntou o mais velho.

—claro mano!—ela diz toda animada,algo que essa garota adorava fazer era dançar.

—então daqui umas horas,o Gabriel,o Zaqueu e o Matheus colam aqui para a gente ir, nós topa o Alisson e o Diego lá—ele diz.

Recapitulando até agora.

•Helena e Gustavo são Daki e Gyutaro.

•Alisson e Diego são Douma e Akaza.

•Kaique e Matheus são Kokushibo e Kaigaku.

•Zaqueu e Gabriel são Gyokko e Zohakuten.

•Luana é a Nakime.

•Murilo é o Muzan.

•Helena tem cabelos brancos com tranças afro,pele parda, olhos verdes.

•Gustavo é igual a ela,porém com o cabelo raspado dos lados.

•Kaique tem cabelos pretos raspados do lado,com o símbolo da Nike,pele clara e olhos verdes.

•Gabriel tem pele negra,cabelos rosa e roxo nas tranças afro,olhos castanhos.

•Zaqueu lançou um nevou nas pontas do cabelo, pele parda e olhos verdes.

•Murilo tem cabelos pretos, pele clara e olhos castanhos.

•Matheus tem cabelos ruivos raspados de ambos lados,pele negra e olhos castanhos.

•Luana tem cabelo crespo na cor preta,pele parda e olhos azuis.

•Alisson tem cabelos pintados de rosa com raspados ao lado,olhos castanhos e pele clara.

•diego é loiro e também tem cabelo raspado aos lados,por pouco não mandou o "Calvão de cria", olhos azuis e pele parda.

~Helena e Luana são melhores amigas (embora se amem)~

~Gustavo e Kaique namoram~

~Zaqueu e Gabriel se fazem de héteros mas já ficaram e todos sabem~

~Murilo e Matheus são namorados~

~Alisson diz que odeia Diego,mas na verdade ama muito ele~

Algumas horas se passaram, Helena já estava com seu irmão no bailão.

Até que de repente, ouviram alguém chamar.

—veja só se não é os irmãos Silva!—disse Kaique,se aproximando enquanto sorri e segura um energético.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Baile de Favela~{oneshot}Onde histórias criam vida. Descubra agora