038

436 55 25
                                    

˖࣪ ❛ DESEQUILIBRADO — 38 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ DESEQUILIBRADO
— 38 —

NOS ÚLTIMOS DIAS, Miguel voltou do México e Jess conversou com Sonny sobre a ideia de Brandon se mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOS ÚLTIMOS DIAS, Miguel voltou do México e Jess conversou com Sonny sobre a ideia de Brandon se mudar. Sonny adorou a ideia. Claro que ela gostou de como ela e Jess viviam desde a morte de seus pais, mas ela sentia falta de encher a casa e estava começando a ver Brandon como um irmão mais velho, então foi perfeito.

Agora, Sonny estava sentada em uma mesa no Mel's Diner com Moon, Yasmine e Sam. Sonny e Moon sentaram-se em um lado da cabine, compartilhando um milk-shake de morango enquanto Sonny e Sam compartilharam batatas fritas.

Por mais que Sonny odiasse, grande parte do assunto do passeio das meninas era sobre Sam e Miguel. Sam ficou brava com Miguel por ter ido embora antes da briga com Sonny, embora ela não tenha vencido e Sonny sim.

O telefone de Sam tocou e pensou que era Miguel respondendo ao 'Devíamos conversar' de Sam. mensagem, Sonny, Moon e Yasmine se animaram. Sam abriu suas mensagens e Yasmine riu, lendo a mensagem por cima do ombro de Sam.

— Desesperado. Mas fofo. Ele sabe que está em apuros. — Yasmine cantarolou, parecendo quase feliz. Sonny semicerrou os olhos para a garota. Ela não estava gostando de ser colocada nesta posição. Ela é amiga de Sam e Miguel, ela não queria ajudar Sam a planejar quando terminar com Miguel.

Sam virou o telefone para Moon e Sonny para que pudessem ler as mensagens.

Mal posso esperar para ver você esta noite. Como você está?

Sonny suspirou, com os ombros caídos. Ela consegue imaginar Miguel, Hawk e Demetri enlouquecendo com as mensagens de Sam e seu tom.

Sam notou que o humor de Sonny piorou um pouco e ela suspirou. Ela não queria que o almoço se transformasse em aconselhamento de casais para ela, sabendo que Sonny era amiga dela e de Miguel. Sam não queria colocar Sonny naquela posição estranha, mas Yasmine ficava perguntando sobre ela e Miguel que isso simplesmente aconteceu.

— Eu só... Sinto que as coisas estão erradas ultimamente. Há tanta coisa que quero dizer. Talvez eu devesse apenas... Explicar tudo? — Sam perguntou. Quase imediatamente Yasmine tirou o telefone das mãos da garota enquanto ela, Sonny e Moon balançavam a cabeça.

SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora