10:20AM
SeulO sinal pro intervalo havia passado e Yuqi estava indo pra sala do diretor, a chuva havia passado e o sol estava abrindo lá fora, seu dia estava sendo perfeito já até havia combinado de ir no shopping com as meninas depois da escola.
A Song bateu na porta do diretor ouvindo um "entre" e assim fez, ela entrou fechando a porta e assim que bateu o olho em direção a mesa do diretor viu sua mãe sentada em uma das cadeiras, ela ficou sem entender e se sentouolhando pra mãe.
- o que a senhora tá fazendo aqui mãe? - ela perguntou olhando para a Song mais velha.
- bom sei que para você que sempre foi criada em escolas de renda altíssima, e está nessa escola a mais de três anos, não vai ser fácil ouvir o que temos a dizer, sua mãe preferiu que eu a contasse já que ela não consegue..- ele disse. O diretor era um grande amigo da família Song, Seu pai era coreano e estudou com o diretor no ensino médio e desde então viraram melhores amigos.- Bom seu pai... recebeu acusações de fraudes e acusado pela morte da trainee Lee Hayun.- ele disse baixo, Lee Hayun era uma Trainee que morreu de arritmias cardíacas depois de fazer uma dieta severa exigida pela empresa Future Entertainment, na qual seu pai era CEO, a imprensa caiu em cima do Sr.Kwon e fizeram um baixo assinado para que ela fosse preso.- e por conta disso ele foi levado para delegacia de Seul...e sua mãe preferiu que nesse período você ficasse com a sua vó em Jeju...- assim que ele terminou de falar a garota se levantou com as lágrimas escorrendo no rosto.
- eu não vou praquele fim de mundo! nem pensar! - ela disse batendo o pé, parecia que o destino estava contra si depois que a Minnie falou da viagem. - o que tem eu ficar aqui? - ela disse em um tom alto.
- a imprensa está atrás de nós duas, já estão querendo invadir nossa casa filha... você terá que ir pra casa da sua vó até eu resolver tudo, por favor querida entenda a situação! - a mulher disse triste, não gostava de ver Yuqi triste, sempre fazia de tudo pra que a garota tivesse um sorriso nós lábios.
- mamãe...- a Yuqi disse antes de começar a chorar. Tudo estava indo por água abaixo em menos de minutos.
10:40
jejuSoyeon foi acordada por uma batida em sua mesa fazendo ela levantar em um pulo e assim que olhou pra frente viu sua professora com uma cara nada boa.
- já que quer tanto dormir Senhorita Jeon, dê uma passada na diretoria e pessa para eles te liberarem mais cedo e diga o motivo! - ela disse apontando pra porta da sala e Soyeon fez uma cara de desânimo.
A garota saiu da sala toda tristonha resmungando enquanto ia pra diretoria, assim que chegou bateu na porta ouvindo um entre da Diretora arrepiando dos pés a cabeça quando entrou, aquela mulher era medonha, todos tinham medo dela até alguns professores.
- o que você está fazendo aqui de novo senhorita Soyeon? - ela disse com a voz firme sem tirar os olhos do papel
- é que...eu dormi na aula da Sra. Min..- ela disse baixo vendo a diretora respirar fundo.
- vai ficar depois da aula junto com a Shuhua, a Soojin e o Mingi pra limpar as salas do terceiro andar.- assim que ela disse Shuhua e Soojin a garota levantou a sobrancelha
- o que a Soojin e a Shuhua fez dessa vez? - perguntou
- parece que viram elas duas se...- limpou a garganta.- isso não é da sua conta, volte para a aula sem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World before i met you || yuyeon
RomantikOnde Yuqi que vem de uma família rica - sempre ganhou tudo que quer na hora que quer desde que nasceu viveu em mansões com roupas, bolsas, sapatos e acessórios caros - se vê em um beco sem saída quando descobre que irá ter que morar com sua vó mater...