o novo emprego e o mal entendido

22 1 3
                                    

~*s/n se mudou para o Japão depois de algumas discussões familiares ela se mudou com uma pequena quantia de dinheiro q deu apenas para comprar um apartamento pequeno mas já tava para chamar de casa*~

~*vc acorda com o som do despertador vc tinha q trabalhar para manter sua casa e comida vc,chega no trabalho q é um maid cafe novo na cidade e com poucos funcionários*~



~Miya pov:eu estava andando de skate com reki e langa os dois slimes q eu posso considerar mesmos "amigos" nos estávamos com muita fome mais o restaurante do gorila verde é muito longe~




Reki:vamo aqui mesmo tá escrito maid cafe



Miya:esse é um restaurante aonde as atendentes estão vestindo maid? Eu não vou ,vai manchar minha reputaçã-



~*antes q ele pudesse terminar de falar Reki o puxa pra dentro do restaurante (pobre pobre Reki vai ser vela e nem sabe)*~



~*uma atendente veio os atender vestida de maid a atendente mandou eles para uma mesa e deu um cardápio para eles o cardápio tinha as maids q eles queriam q os atendessem até a personalidade q elas iam atuar (hehe boy)*~




~*Reki e Langa não escolhem maids pq é muito caro mais já Miya sendo o rico do grupo escolhe uma maid ele fica vendo as personalidades*~




Miya:acho q vou escolher essa aqui ~*ele diz apontando para a personalidade "neko" (é de se esperar já q ele é o amante de gatos)*~


~S/n pov~

~*O ônibus tinha quebrado logo agora! Pobre não tem um pingo de sorte 😔✊,eu cheguei no trabalho atrasada e fui direto pro vestiário eu coloquei o uniforme mas quando fui arrumar minhas coisas na correria acabei tropeçando num garoto de cabelos pretos com blusa de gato verde,pq logo hoje já cai em cima de um cliente mas de repente ele colocou uma coleira a mesma coleira das nekos ele tava achando q eu era a maid q ele escolheu!? Como eu vou explicar isso agora? Eu me levanto rapidamente*~

S/n: senhor acho q vc se enganou eu não sou maid q o senhor pediu

Miya:não?  *De repente a neko q ele pediu chegou*

Atendente:q? Senhor acho q aconteceu um mal entendido

~Miya pov~

~*Eu estava sentado na mesa esperando alguém pra me atender até q eu me levanto pra reclamar e uma garota tropeçou em mim, já q to aqui e aquela maid tá demorando vai ser essa mesmo fds,Mas a maid q eu pedi chegou bem na hora e ficou um silêncio e todos olhando pra gente a garota de antes entregou a coleira na minha mão e saiu correndo pra uma espécie de vestiário*~


Atendente:eu tava atrapalhando alguma coisa?


Miya:me vê esse prato aqui por favor *eu ignorei totalmente a pergunta dela*




Reki:ficou de olho na menina q tropeçou em vc miya?



Miya:cala boca slime avermelhado


Langa:eu to com fomeee (tadinho do Langa)






~S/n pov~


~*Eu fiquei no vestiário até eles saírem do maid cafe depois disso eu trabalhei normalmente com muita vergonha só de lembrar daquele momento mais tarde eu fui numa pista de skate só para ver as manobras pq eu não tenho nem dinheiro pra comprar um skate pra aprender a andar (nos te entendemos S/n) até q eu vi aquele menino q eu tropecei no maid cafe! Eu saí de fininho escondendo meu rosto com o capuz do casaco*~


~*mas no dia seguinte ele estava lá denovo no maid cafe! E não tinha aonde eu me esconder!*~





~*Notas da autora:eai gente estão gostando essa é minha segunda história pq a outra eu tava sem criatividade 😔✊ espero q gostem dos outros capítulos e me dem ideias para os outros capítulos! E as cenas q vcs iam gostar de ler 💜 esperem os outros capítulos!*~






 ♥︎s͜͡e͜͡r͜͡a͜͡ q͜͡ e͜͡u͜͡ p͜͡o͜͡s͜͡s͜͡o͜͡ d͜͡e͜͡ t͜͡e͜͡r͜͡?♡︎ Miya x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora