One shot pequenininha🫶🏻
Amanhã é aniversário do Pepeu 🥳🥳🥳
____________________________________O dia havia começado bem para Pedro.
O garoto acordara no horário e por incrível que pareça, de bom humor, coisa que raramente acontecia.No momento em que chegou na empresa sentiu que João estava estranho.
O cacheado parecia evitá-lo de todas as maneira, mas quando Pedro olhava de canto o pegava observando.Pedro queria colocá-lo contra a parede e questionar que estava acontecendo, mas João parecia saber dessa vontade e sempre dava uma desculpa para evitar que ficassem sozinhos.
—Você também percebeu, não é? -Renan disse olhando para João. Este que estava sentado na mesa bem à frente deles, aparentemente distraído.
—Percebi oque? -Fez-se de desentendido, porém sabia exatamente ao que seu amigo se referia.
—Não se finja que não sabe! Você viu como o Jão 'tá estranho hoje e viu os olhares!
—Q-que olhares?
—Aqueles olhares! Ele não para de te olhar desde que chegou aqui. E ele fez de novo agora!
Por fim Pedro olha em direção a João, os olhos finalmente se encontram e o olhar se sustenta por alguns segundos -que para o moreno pareceram horas- até Malu cutucar o ombro de João, que logo segue a garota para fora da sala.
—Ah, vai dizer que não viu agora?! -Renan provoca o amigo.
Mas antes mesmo que Pedro abra a boca pra responder é interrompido pelo toque de seu celular.Salvo pelo gongo, pensou.
O moreno encara a tela do celular e "número desconhecido", era que estava escrito ali, então apenas ignorou e recusou a ligação.
—Quem era, Pê?
—Número desconhecido. -Pedro deu de ombros e voltou sua atenção ao trabalho.
O resto do dia havia passado voando, Pedro recebera mais uma ligação ao fim do horário de almoço, por isso preferiu deixar o celular no silencioso, afinal estaria em reunião.
Já ao horário de ir para casa, o moreno finalmente pegou o celular outra vez e haviam mais duas chamadas perdidas do mesmo número.
Estava começando a estranhar, já que quando ligam por engano costumam ligar apenas uma vez.
Finalmente em casa, de banho tomado, estava largado no sofá procurando algo pra assistir no serviço de streaming, e novamente era "número desconhecido" que estava escrito na tela.
Porém, diferente das outras vezes, já cansado do toque do próprio celular, Pedro resolve atender a tal ligação.
—Alô?
—Boa Noite, aqui é do Detran. -Pedro estranhou logo de cara, mas achou a voz ao outro lado da linha bem familiar.- O senhor está recebendo duas multas.
—Hã, desculpe, acho que você ligou para o número errado! -Pedro estava sem carro, havia o levado a revisão.
—Estou falando com Pedro Tófani?
—Sim, sou eu.
—Pois bem, o senhor recebeu duas multas. Uma por excesso de velocidade dos meus batimentos cardíacos, e outra por atropelar meu psicológico com sua beleza exuberante.
—J-joão?
—Malu, oque eu faço? Ele percebeu! -Ouviu o cacheado sussurrar ao outro lado da linha, ou ao menos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phone Call - Pejao
FanfictionOne shot onde Pedro recebe ligações estranhas o dia todo.