Com a Thaiga.
Thaiga: tava assistindo a live da Babi para ver se ela ia falar de mim e só aconteceu no final.
Ela chorou e falou que não ia confiar em ninguém e fiquei me sentindo culpada tentei ligar, mas a Babi não me atendeu.
Droga eu estraguei tudo a Babi nunca mais vai falar comigo falo em pensamento. Do nada a Yayah entrou chorando. O que houve amiga?
Yayah: sua irmã terminou comigo.
Thaiga: eu falei para minha irmã não te magoar.
Yayah: mas dessa vez a culpa foi minha eu não acreditei nela.
Thaiga: eu também briguei com a Babi por causa disso e agora ela não quer falar comigo.
Yayah: sua irmã comprou até alianças eu estraguei tudo Thaiga o que eu faço agora falo chorando.
Thaiga: deixa ela se acalmar aí depois vocês tentam conversar.
Yayah: dessa vez eu pisei feio na bola.
Thaiga: eu também perdi uma possível amiga.
Yayah: você vai fazer live hoje.
Thaiga: acho que sim preciso me distrair.
Yayah: posso participar preciso me distrair também.
Thaiga: pode uma vai dar força para outra.
Yayah: vamos almoçar primeiro.
Thaiga: pode ser tô morrendo de fome.
Com a Voltan.
Voltan: já era hora do almoço marquei com a Luane num bar perto do serviço vi o final da live da Babi e fiquei intrigada será que ela tava falando de min.
Luane: pela sua cara ela não aceitou as desculpas.
Voltan: não eu decidi terminar com ela.
Luane: então eu posso dar em cima dela.
Voltan: o que você disse Luane.
Luane: tô brincando Vv se fosse para escolher eu ficaria com você.
Voltan: só você para me fazer rir nesse momento.
Luane: porquê eu adoro seu sorriso você é muito linda quem saí perdendo e a Ingrid.
Voltan: para assim você vai me deixar com vergonha.
Luane: parei, e agora qual é o seu plano ficar com a Babi.
Voltan: não vou curtir um pouco a minha vida de solteira começar a ir numas baladas beijar bocas de estranhas.
Luane: duvido Carol do tempo que eu te conheço nunca vi você em festas e olha que eu te chamei.
Voltan: porque você não conhece a Carolina Voltan do passado na cidade onde eu morava ia em vários rodeios saudades dessa época.
Luane: me apresenta essa Carolina.
Voltan: você deve conhecer várias Baladas me leva em uma que eu te apresento meu verdadeiro eu.
Luane: ta fechado a primeira que eu vou te levar é uma balada gay top, mas todas usamos máscara.
Voltan: legal tipo um baile de máscara.
Luane: quase isso ai no final tem o apagão onde podemos tirar à máscara e beijar a pessoa que tá do seu lado ou na sua frente.
Voltan: e se agente acabar se beijando eu não quero que aconteça isso.
Luane: eu procuro focar na pessoa com a máscara mais bonita e a gente pode colocar uma máscara igual.
Voltan: mas se a luz acender e estivemos sem máscara.
Luane: antes das luzes acender vai soar o alarme para colocarmos a máscara de volta.
Voltan: entendi vai ser um beijo sem compromisso e quando é essa balada.
Luane: amanhã e coloca uma roupa que você nunca usaria para ninguém te reconhecer depois.
Voltan: entendi já tenho uma roupa em mente. Aproveitei que a Luane foi no banheiro mandei uma mensagem para Babi no Instagram perguntando se era de mim que ela tava falando tava com medo de ligar.
Com a Babi.
Babi: desci para almoçar com as minhas irmãs.
Ananda: quem foi a idiota que te fez chorar.
Babi: deixa para lá no momento só preciso de vocês.
Milena: acho que você devia sair ir numa festa.
Babi: não dá, todo mundo me conhece com certeza ia sair em algum site de fofoca.
Ananda: minha amiga me chamou para ir numa balada onde todo mundo usa máscara ninguém iria te conhecer.
Babi: mas minha voz, todo, mundo conhece.
Ananda: eu falo por você.
Babi: então eu topo você vai com a gente Milena.
Milena: não vou resolver questão da empresa ja que você vai ficar off por esses dias.
Ananda: você deveria ir tem uma hora que tem um apagão a gente pode tirar as máscaras e beijar uma pessoa aleatória sem compromisso e sem saber quem é a pessoa.
Milena: to encalhada não desesperada.
Babi: como você sabe de tudo isso.
Ananda: eu ja fui algumas vezes nessa balada.
Milena: de santa você não tem nada.
Ananda: é só beijo Milena eu ainda continuo virgem.
Babi: mas corre o risco da gente se beijar eu não quero isso.
Ananda: faz que nem eu e foca nos olhos da pessoa que te chamar, mas atenção.
Babi: gostei da ideia você ia com quem nessa balada.
Ananda: tento lembrar da pessoa, mas não consigo. Sabe que eu não sei não consigo me lembrar. Porque eu não consigo me lembrar?
Milena: deve ser o estresse você passou por muita coisa ultimamente.
Ananda: ta bom ja terminei de almoçar vou escovar os meus dentes a tarde vamos fazer o que.
Milena: sei lá assistir séries o que você quiser.
Ananda: eu já volto falo subindo as escadas.
Babi: eu acho que ta na hora de falarmos do acidente Milena.
Milena: deixa as coisas como estão ela vai sofrer muito quando descobrir que a melhor amiga morreu.
Babi: eu acho isso errado, mas você sabe o que faz.
Milena: eu sei que um dia ela vai se lembrar sozinha, mas ela ta feliz no momento.
Babi: e vamos estar aqui para apoiar ela. Vejo que a Carol me mandou mensagem no resolvo ligar para ela.
Com a Voltan.
Voltan: ja tínhamos terminado de almoçar e tava voltando para o trabalho quando meu celular começou a tocar.
Luane: quem ta te ligando.
Voltan: a Babi acho que não vou atender tô com medo.
Luane: deixa de ser medrosa pego o celular dela e atendo. Alô aqui é a Luane secretária da Carolina Voltan em que posso te ajudar.
Babi: a Carol ta, ai preciso falar com ela.
Luane: claro ja vou passar para ela.
Voltan: vou te matar Luane. Pego o celular oi Babi boa tarde.
Babi: boa tarde Carol ta podendo falar agora ou ta ocupada não quero atrapalhar.
Voltan: to dirigindo, mas vou conectar no bluetooth do carro.
Babi: vou esperar você conectar o bluetooth.
Voltan: pronto pode falar.
Babi: beleza então Carol não foi com você que fiquei decepcionada foi com sua irmã.
Voltan: o que a Bianca aprontou eu falei para ela te tratar bem.
Babi: ela acha que a gente se pegou só porque dormimos na mesma cama, mas eu falei que não rolou nada.
Voltan: eu sei o que você ta sentindo minha namorada também não acreditou em mim.
Babi: só irmã sabe uma história do passado minha e ta me julgando eu ja fiz muita merda no passado, mas ja aprendi com os meus erros e da pior forma.
Voltan: eu acredito em você o problema da minha irmã que ela é imatura.
Babi: eu adorei te conhecer me sinto a vontade conversando com você.
Voltan: eu também adorei te conhecer e realizei meu sonho.
Babi: vou ficar off por uns dias quem sabe agente não almoça ou janta para se conhecer melhor to precisando de uma amiga nova.
Voltan: pode ser qualquer coisa me chama no WhatsApp me avisando.
Babi: beijo eu te aviso.
Voltan: beijo desligo o celular. Fiquei desapontada por ela querer ser só minha amiga.
Luane: isso foi ruim ela te jogou na Friendzone.
Voltan: para min ja ta bom.
Luane: olha sua irmã abriu live e sua ex vai participar.
Com a Thaiga.
Thaiga: organizei tudo e iniciei a live. Ta preparada Yayah.
Yayah: um pouco nervosa e com medo de arrotar ou soltar um pum ia passar a maior vergonha da minha vida.
Thaiga: seja você mesma, o público vai te adorar.
Yayah: você sabe que não tenho freio na língua se alguém fizer um comentário que eu não gostar vou xingar.
Thaiga: não tem problema entrei ao vivo oi chat hoje tenho uma convida muito especial minha melhor amiga Yayah fala oi.
Yayah: oi gente.
Narrador: pessoal do chat, ela é linda, sua namorada Thaiga, oi Yayah solteira? E aí Thaiga você foi contratada pela BMP.
Thaiga: chat ela é minha melhor amiga com quem divido os meus segredos.
Yayah: e não estou disponível chat tenho uma pessoa na minha vida que no momento ta brava comigo.
Narrador: pessoal do chat, que pena, você e Thaiga seriam um lindo casal, cadê sua irmã Thaiga, chama a Babi no discord.
Thaiga: minha irmã ta trabalhando chat as Outras perguntas nem respondi. Então Yayah fala um pouco da sua vida pessoal.
Yayah: meu nome e Ingrid Larissa tenho 23 anos faço judô e nas horas vagas gosto de jogar jogos variados e na escola sofri muito bullying.
Narrador: pessoal do chat: também né deveria ta lavando uma louça, Maria macho, deixas lutas para os homens.
Yayah: primeiro a vida é minha e faço o que eu quiser, e segundo vão tudo tomar no cool seus babacas mostro o dedo do meio.
Thaiga: e de quebra ja toma um ban gente assim não tem espaço na minha, live. Ta vendo aquele colchão no chão chat a Yayah vai me ensinar alguns golpes de judo.
Yayah: não tente fazer isso em casa e aqui vou pegar leve com a Thaiga.
Thaiga: então bora começar.
Yayah: bora falo me levantando da cadeira.
Thaiga: nos posicionamos no colchão tão ouvindo minha voz chat a câmera ta enquadrando nos duas.
Narrador: sim, ta perfeito, da para ouvir bem, a Yayah vai te dar uma surra.
Thaiga: ok agora Yayah explica as regras.
Yayah: cada luta dura cinco minutos ganha quem fizer dois pontos o Wasari vale um ponto o Ippon vale dois pontos e tecnicamente e o nocaute dó judo.
Thaiga: entendi não temos kimonos aqui como vamos simular as lutas.
Yayah: vamos por umas blusas de zíper e não fechar tudo para ter onde segurar.
Thaiga: ta eu já volto saio correndo e pego umas blusas. Voltei.
Yayah: seguinte chat primeiro vou demostrar o Wasari. Thaiga segura minha blusa na altura do meu peito.
Thaiga: pera e se eu tocar nos seus seios.
Yayah: não tem problema isso é normal no judô.
Thaiga: ta bom faço o que ela pediu.
Yayah: agora vou te segurar também presta atenção o que eu vou fazer com as pernas levantei ela e girei fazendo ela caiu de costa devagar.
Thaiga: nossa você foi muito rápida nem entendi o que aconteceu.
Yayah: ta vendo chat isso foi o Wasari agora eu vou mostrar o Ippon vamos nos posicionar de novo.
Thaiga: ta bom segurei a blusa dela de novo.
Yayah: dessa vez gire mais rápido fazendo ela cair perfeitamente de costas no colchão isso é Ippon chat.
Thaiga: tá entendi, mas da para sair de cima de min.
Yayah: foi mal e por que você ta vermelha.
Thaiga: é que nunca ficamos tão próximas assim nem quando dormimos juntas.
Yayah: pera você tá com vergonha de min falo saindo de cima dela.
Thaiga: sim, ainda mais que você tocou nos meus seios sem querer.
Com a Voltan.
Voltan: tava assistindo a live da minha irmã e gostei das respostas da Ingrid principalmente na parte que falou que não esta solteira.
Luane: pelo jeito vocês duas tem volta.
Voltan: talvez não sei mais posso passar uns dias na sua casa para pensar.
Luane: claro vou adorar ter minha melhor amiga em casa.
Voltan: tava indo tudo bem até às duas começarem a lutar.
Luane: às duas tem química olha essas trocas de olhares será que sua irmã tem uma queda pela sua namorada.
Voltan: lógico que não falo com ciúmes. Não tava gostando de nada que tava acontecendo.
Luane: isso ta parecendo ciúmes. Mas agora entendo porque você gosta da Ingrid ela deve ter uma pegada boa.
Fim do Capítulo 13.
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por Ela
FanfictionBarbara é uma famosa streamer de jogos que conquista milhares de fãs com seu carisma e habilidade. Carol é uma de suas admiradoras, que acompanha todas as suas lives e sonha em conhecê-la pessoalmente. Um dia, Barbara decide seguir Carol no Instagra...