Aqueles enviados

715 84 35
                                    


Não era de se surpreender dizer que Jimmy havia tomado todo aquele mamá em questão de segundos, o vampirinho estava com fome mas era orgulhoso demais para deixar que as coisas acontecessem do jeito fácil. Eliza precisou ser mais incisiva, e ela detestava ter que ser, ela não queria que o garoto só começasse a progredir em seu crescimento e desenvolvimento como vampiro sobe ameaças de palmadas. Mas Jimmy tinha um gênio muito forte, e não iria se deixar domar tão cedo. 

No início, ele havia procurado desviar os olhos verdes caídos para não ter que encarar Eliza, se sentia muito constrangido para isso e agora todo misero local daquele quarto parecia melhor para encarar enquanto o liquido rosado morno descia por sua garganta.

Quando a mamadeira de silicone secou, a vampira rara tirou o bico da boca do vampiro bebê com calma e pousou a mesma na pequena mesinha ao lado da cama de Jimmy. Ela o viu limpar a boca com a parte de trás de uma de suas mãos com uma carinha de pouquíssimos amigos, se sentindo traído ao ser forçado a se alimentar por aquela coisa como se fosse um bebê, e ela soltou um suspiro divertido pelo nariz. 

- Viu só? Não foi um bicho de sete cabeças. - afirmou a vampira grisalha dando leves tapinhas confortáveis no braço dele em que ela segurava.

- Fale por você mesma. - Jimmy retrucou logo percebendo que ainda estava sentado sobre as pernas de Eliza, céus, ele sentiu suas bochechas esquentarem e logo se arrastou de volta para o colchão. - Você me bateu de novo. - ele acusou ainda ressentido pelas ultimas três palmadas que havia recebido, enquanto puxava o lençol novamente para seu corpo como se fosse algo que o protegeria de toda aquela loucura que ele estava sendo forçado a viver. 

- Porque você se comportou mal de novo. - Eliza respondeu com calma, mas diretamente, virando suas pernas para fora da cama e se levantando da mesma ajustando seu vestido. - Se você realmente entendeu o que conversamos hoje então presumo que não teremos esse tipo de conversa novamente, pelo menos não tão cedo. 

- Relaxe, eu não sou tão idiota assim. - o menino cruzou os braços se encostando nos travesseiros, apesar de querer provar o ponto de não ser uma criança, o bico que ele estava fazendo naquele momento o contradizia plenamente. 

- Você não é idiota, Jimmy, só é impulsivo. - Eliza respondeu caminhando para o outro lado da cama onde o pequeno vampiro havia se recolhido e o fitou com leveza. - E muito teimoso, mas não é idiota, não se deprecie dessa forma. 

Jimmy a olhou meio desconfiado, poxa, ela havia queimado a bunda dele no tapa a pouco tempo mas agora estava meio que tentando faze-lo se sentir melhor? Ele não entendia direito o que Eliza pretendia, ela era tranquila em seu falar, suave até, e parecia carregar uma preocupação enraizada por trás daquele olhar azulado tão sereno, algo que Jimmy nunca tinha visto nem mesmo de sua própria mãe humana. A vida não tinha sido fácil com eles, não mesmo, e ele teve o azar de ser o ultimo filho de seis crianças de um casal formado por uma garçonete e por um motorista de caminhão, então luxos era algo que eles realmente não tinham em sua casa. 

Praticamente, quem o criou foi seus irmãos e irmãs mais velhos. Já que sua mãe as vezes dobrava os turnos para poder colocar comida na mesa, e talvez por isso, talvez, ela não tivesse desenvolvido uma relação tão próxima com ele. Mas ainda assim, ela era sua mãe, e nada poderia mudar isso enquanto sua família vivesse. 

- Porque você se importa com que eu penso de mim mesmo? - a pergunta saiu da boca do garoto sem ele perceber. - Por que você literalmente acabou de me bater...

- De te castigar. - Eliza o corrigiu enquanto se sentava na cama novamente ao lado das pernas de Jimmy com suas mãos pousadas em seus joelhos. - E eu já lhe disse, depois disso, tudo esta resolvido entre nós e devemos deixar esse assunto para trás.

Avenida dos Sonhos QuebradosOnde histórias criam vida. Descubra agora