21 - Ajuda

313 26 130
                                    

Sarada

Já tem uns dois dias que eu não vejo o Boruto. Eu não sei o que aconteceu. Ele não tem aparecido na escola e nem respondido as minhas mensagens, estou preocupada com ele.
Ele não é o tipo de cara que some do nada, me pergunto se isso tem a ver com o fato de termos ficado no aniversário dele, espero que não.

O sinal havia indicado o fim das aulas. Saí da escola indo em direção a minha casa, ao chegar, almocei, tomei um banho e saí de casa novamente, eu precisava vê-lo.

Toquei a campainha da casa dele e quem me atendeu foi a tia Hinata, ela parecia cansada.

- Oi Sarada - me cumprimentou com um sorriso de leve.

- Oi tia, o Boruto está?

- Está sim, difícil vai ser ver ele - a encarei confusa, sem entender.

Nós entramos na casa e eu fui até o quarto dele, a porta estava fechada.

Bati na porta mas ele não atendeu, bati de novo e continuei sem resposta.

Fui até a tia Hinata.

- O que aconteceu? - perguntei a ela.

- Antes de falecer, o pai dele deixou uma carta pra ele, deixou pra todo mundo na verdade, e eu entreguei a carta pra ele no domingo, e ele se prendeu no quarto desde então, não sei o que aconteceu - tia Hinata respondeu.

- Eu esperava que talvez...você conseguisse tirar ele de lá, estou preocupada... - ela disse a mim, apenas assenti e voltei até a porta do quarto dele.

Bati novamente.

- Boruto...sou eu, pode abrir? - esperei um pouco, mas continuei sem resposta.

- Eu sei que você não está bem, mas deixa eu tentar te ajudar - ainda sem resposta.

- Eu não vou sair daqui...abre a porta, por favor...

....

Depois de longos dez minutos batendo na porta, ele abriu.

A primeira coisa que eu vi, foram seus olhos, eu nunca o vi com um olhar tão triste igual agora.

Eu entrei no quarto e ele fechou a porta atrás de mim. Ele estava em pé na minha frente, minha única reação foi abraçá-lo.

Nos abraçamos em silêncio, sem dizer uma só palavra.

Nós sentamos na cama, um na frente do outro, ainda sem trocar nenhuma palavra. O quarto dele estava bagunçado, o cabelo dele também. Seus olhos inchados e as olheiras indicavam que ele não estava dormindo ou que passou os últimos dois dias chorando. Meu coração dói em ver ele assim.

- Conversa comigo - falei.

- Me desculpa por ter sumido.

- O que você tem? Me fala... - perguntei carinhosamente.

- Eu não estou muito legal, acho que tive uma recaída...eu li uma carta que o meu pai deixou pra mim, e tudo voltou a tona - ele deu uma pausa - Sinto falta dele, Sarada...qualquer lugar que eu vou eu vejo ele, não sei o que fazer.

Senti uma pontada no peito ao ouvir seu desabafo. Eu sei que a morte do tio Naruto o afetou, mas eu não sabia que havia afetado tanto, quer dizer, eu sei que era o pai dele, mas eu não imaginava que ele ficaria assim, mesmo que já tenha passado um ano, eu achei que ele estaria um pouco melhor agora.

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora