{Autora on}
{Tokyo/201#}{Aviso: Takemichi não tem poder de viajar no tempo aqui mas os acontecimentos aconteceram, só algumas coisas mudaram}
Takemichi estava na varanda olhando pra rua e para as pessoas,fumando e pensando em várias coisas, exemplo,de como ele antigamente era um bebê chorão e "fraco" mas sempre conseguia ganhar algumas brigas,desde que conheceu o Mikey e entrou na Toman mas agora estava no bontem com um cargo importante.Enfim,ele ri baixo ao lembrar do passado mas logo lembra o pq tava ali na varanda e em seguida olha pra trás abrindo um sorriso,vendo os seus dois namorados,ran e rindou haitanis na cama,algemados com mordaça e lágrimas em seus rostos,em seus mamilos tinha alguns brinquedos que apertava eles,tbm um anel para eles não gozarem sem a permissão do takemichi e por último estavam com um vibrador de 26 cm ligado no máximo,estava. Assim pôr quase 1 hora e já não aguentavam mais aquela tortura.
Vcs devem achar que o takemichi tava pegando pesado mas não tava,acontece que os seus namorados resolveram ir para o puteiro sozinhos,estavam bêbados e rebolando em cima de alguns homens,para piorar tinha alguns chupões no pescoço...isso deixou o takemichi totalmente puto,afinal...os haitanis era seus,pertencia a ele e eles sabiam disso!.
__Vcs realmente gostam de ser punidos,né?....__Fala hanagaki apagando o seu cigarro nas grades e depois joga fora, depois se vira e anda até o Ran e rindou,se sentando no meio dos dois e levando as mãos até as coxas deles e apertando extremamente forte,dando pra escutar gemidos manhosos e abafados dos dois.__Me digam,Pq crlh vcs foram pra lá?vcs dois sabem muito bem que odeio quando vão lá sozinho ou mesmo estando comigo...__fala tirando a mordaça dos dois e jogando no chão do quarto, enquanto encarava os haitanis esperando uma resposta.
__A.awh~....a.a gente tava entediado t.take~...uh~....ai resumos ir no puteiro~....Awhnn~....__Fala ran com dificuldade,se contorcendo mas logo sente um tapa extremamente forte tranferido em seus rosto pelo takemichi__A.AWH~
__ah,vcs poderiam ir a qualquer lugar mas invés disso vcs vão pro puteiro?!....Vcs são umas várias mesmo, não já é suficiente ter um pau fodendo vcs até morrerem?!Ou esqueceram da última vez que eu punir vcs?__Fala olhando pro ran e rindou sem sorriso nenhum,vendo que os dois não responderam fica mais irritado__EU TO FALANDO COM A PAREDE?!
__D.desculpa take!U.uh~....a.a gente não esqueceu daquele dia....__Fala rindou dessa vez, choramingando por seu membro estar doendo.
__To achando que não...acho q tenho que lembrar oq acontece quando dois cachorrinhos desobedece o seu dono~....__Fala com um sorriso um pouco sádico em seus lábios,fazendo o ran e rindou ficarem desesperados...as puniçães do takemichi era severas__Agr, com quem eu começo a punir primeiro?Vc ran?...ou rindou?...
Os dois ficam em silêncio tentando se soltar mas falhando.Ran então respira fundo e olha pro takemichi mas antes que pudesse falar pô rindou fala em seu lugar.
__Pode ser eu take....eu...fiz coisas mais sujas que o ran...__fala rindou desviando o olhar e com um pouco de medo do que iria acontecer com si.
Ran olha pro rindou vendo que ele mentia mas a mentira não dura muito,afinal o takemichi sabia que o mais novo tava mentindo pq já tavam juntos a tanto tempo.
__Oh, não precisa mentir rinrin a punição vai ser igual para ambos__sorri e pega no rosto do rindou bem forte e o faz olhar para si__Mas como vc mentiu pra mim eu vou punir o ran primeiro,vc sabe que eu odeio mentiras né cadela?...
__.... desculpa take~....uh~..__Fala rindou tentando concertar o seu erro mas não daria certo,uma vez takemichi estar decidido com algo é decidido mesmo.
__Nao adianta rinrin~...mas enfim,vamos começar essa punição logo~....__Ri baixo e se levantar da cama deixando os dois na cama esperando o pior acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my obedient "whores"~{Haitanis bottons}
Hayran KurguRan e rindou estavam sendo castigados pelo o takemichi,por terem feito algo....