Capítulo I
Rumo à Grécia
Hoje nem tinha dormido de tão animado que estava, seus olhos tinham permanecido abertos desde de noite.
Podia parecer muito infantil, mas não poderia deixar de ficar nervoso, era sua primeira viagem para outro país desconhecido.
Grécia. Um país que apesar de falido, tinha um ótimo turismo, e era só isso que sabia sobre o país.
Concordou com essa viagem por curiosidade e porque seus irmãos irão junto, isso inclui Nikolas, que por si só era uma enciclopédia em pessoa.
Ele era o único mais normal, Junto de Jack, do seu grupo. Isso trazia uma certa segurança para sua pessoa.
Inclusive já estava de pé desde às cinco da manhã, com as malas feitas, e pronto para sair.
Saiu do quarto um tanto quanto animado, e logo viu, a ausência de silêncio na casa, Raiden roncava, junto de Qin, que sempre dizia que uma pessoa bela como ele não roncava.
Só dava para ouvir as vozes das poucas pessoas acordadas na casa, vindo da cozinha.
Desceu as escadas devagar, enquanto passava pelo quarto dos irmãos.
Se esgueirou pela parede, vendo quem era na cozinha da casa. Era Adão, Eva, Nikola e Jack.
Os únicos que realmente acordam essa hora da manhã, tirando Nikolas que nem dorme direito, dorme.
- Bom dia, gente. - Entrou na cozinha já falando.
- Bom dia. - Nikola murmurou com a cabeça deitada no balcão.
Eva e Adão apenas deram um rápido bom dia antes de voltarem a conversar, e Jack só balançou a mão sinalizando um olá.
Jack estava mal da garganta, nada preocupante, apenas um resfriado leve e passageiro.
- Você não costuma acordar cedo, o que houve? - Nikola perguntou enquanto bebia um gole de café puro e preto.
- Ansiedade, estou ansioso para a nossa viagem.
- Eu estou em preparação mental, e física para essa viagem.
- Estou vendo.
Sasaki pegou uma xícara e algumas ervas de chá, enquanto fervia um pouco de água para o chá.
- Está melhor da garganta, Jack?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada De Praia
FanfictionNo início do ano, Sasaki e seus irmãos decidem viajar para uma temporada de praia, na Grécia, o país das belas praias. Nessa viagem, ele irá conhecer não só a Grécia como muito outros países, é em umas das seus visitas nortunas a praia de pontos, na...