O alarme que tocava disparadamente indicava que eu estava atrasada pro colégio. Além de acordar com esse barulho alto, tinha que acordar com minha mãe mandando eu descer rápido pra tomar café. Mas até que eu estava com saudade dessa rotina, já que sempre fomos só nós duas. Eu, a estabanada e quieta, e minha mãe que parece ser ligada no 220 mas séria quando quer. Somos somente eu e ela desde meus 6 anos, desde o corrido com meu pai. E então, aqui estou eu, atrasada pra mais um primeiro dia de aula, mas ao mesmo tempo o último.
— Já estou indo! — Saio dos meus pensamentos e apareço na janela avisando pra Cassey que estou descendo. Pego minhas coisas e desço as escadas me despedindo da minha mãe. — Tchau, mãe. E antes que fale, eu como no caminho.
Saio de casa as pressas e entro no carro de Cassey, minha melhor amiga. Nos conhecemos no 6º ano e desde então, somos grudadas. Minha única amiga junto com Catherine e de lá pra cá, somos só nós três naquele colégio.
— Que legal hein, Emma. Atrasada logo no primeiro dia. — Assim que entrei no carro, já recebi um mini esporro da minha amiga. Que legal.
— Cassey, só dirige! — Falo já impaciente.
Demorou uns 10 minutos até chegamos no colégio, mas parecia que era uma eternidade. Chegar atrasada no primeiro dia de aula não é legal, ainda mais quando se tem professores novos, já que a primeira impressão é a que fica.
Eu nunca fui muito extrovertida ou daquelas populares que quando chega no colégio, é recebida por vários amigos e todos querem se inspirar. Pelo contrário, sou bem no meu canto e gosto de ficar sozinha na maior parte das vezes e ler algum livro.
— Vamos rápido! — Saio ligeiramente do carro com Cassey e corremos pra chegar na sala de aula.
Recebemos alguns olhares de pessoas nos julgando por estarmos que nem duas loucas correndo pelo colégio, mas no momento só queríamos chegar logo na sala. Nem sabíamos qual turma seria a nossa, então entramos na primeira que vimos e demos sorte.
— Emma Wadson e Cassey Dill? — Alguém que eu suponho que seja o professor nos pergunta assim que entramos.
— Isso... desculpa, professor. — Murmuro baixinho.
— Tudo bem. Só peço que não façam barulho e se apresentem pra turma.
— É mesmo necessário? — Digo entrando na sala e procurando por um lugar vazio junto com Cassey.
— Por favor.
Sem contestar, levanto sendo acabei de achar um lugar vazio, e me ponho de frente pra turma mesmo sem querer. Sempre odiei apresentações e fora que, todos ali me conheciam desde pequena, pelo menos a maioria. Não tinha porque de tanta coisa assim.
— Me chamo Emma Wadson, tenho 17 anos.
Naquele momento eu me perguntei o que mais as pessoas falam quando vão se apresentar pra alguém. Será que eles falam de onde vieram? O que gostam de fazer? Não sei, mas é melhor do que ficar plantada sem dizer nada.
— Fale mais sobre você, Emma. — O professor que até então eu não sei o nome diz olhando pra mim.
— Eu... eu gosto muito de ler, ouvir músicas e. — Me perco nas palavras quando vejo um ser muito bonito - e bota bonito nisso - entrando pela sala com fones de ouvido e com uma cara de quem não queria estar ali. Ele era tão lindo, tinha olhos azuis, pele clara, forte e aparentava ter minha idade, um verdadeiro bad boy.
— Mais um atrasado. Você quem seria? — O professor pergunta olhando pro garoto entrando.
— Lucca, e desculpe o atraso. Seu nome é como mesmo, professor? — O garoto fez a pergunta que eu também me perguntava desde que entrei ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos: Rebelde
RomanceEla é seu oposto. Garota introvertida, poucos amigos, não gosta de sair e seu passa tempo é ficar em casa estudando. Ele é o oposto. Sem amigos, sai pra esquecer os problemas, bad boy, tatuado, cara de quem não gosta de estudar, mas tem um coração b...