AVISO⚠️Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Voltando no momento que o Jungkook vê a Beatriz
- Tia, Beatriz!( Suk a chamou )
A Beatriz olhou pra nós e sorriu , a Suk saiu do meu colo e foi até ela . Eu estava paralisado, ela estava linda , era como se tudo estivesse passando rápido , menos ela , um sorriso escapou de mim e eu percebi , fiquei sério e fui até ela .
- Oi, cabelo de fogo! ( Eu falei )
Ela me olhou e não falou nada
- Oi, bonequinha!( Repeti )
- Oi ,Jungkook.( Ela falou sem paciência)
A Suk estava no colo dela e a Suk falou :
- Titia , você está linda !
- Obrigada princesa ! Você também está linda .
- Quero sorvete!
- Suk-ja, você já comeu sorvete !( Falei)
- Vou comprar sorvete para você.( Beatriz falou me ignorando)
Ela começou a andar e eu revirei os olhos
Depois de um tempo ,Suk estava brincando no parquinho do Shopping,eu e a Beatriz estávamos sentados na mesma mesa sem falar nada- Beatriz?( Falei quebrando o silêncio)
- Hum ?
- Por que está assim ?
- ( Riu debochada) Você ainda pergunta ?
- Se eu soubesse , eu não iria perguntar !
- Você é chato demais , tanto que dá vontade de pegar seu pescoço!
- Só pega no meu pescoço para cavalgar no meu pau !( Falei sorrindo)
Ela me olhou de cara feia e voltou a ligar a Suk
- Você não presta mesmo !
- E você é linda!( Sussurrei)
- O que você falou ? ( Ela me olhou confusa )
- Nada !( Falei rápido)
O que está acontecendo comigo? Por que a chamei de linda? Por que eu estou envergonhado agora ? Meu coração parece que vai sair pela a boca de tão rápido que está , a minha vontade agora é de fugir para longe dela , por que eu estou assim ???
Eu olhei pra ela , só que ela estava olhando para a Suk e eu vi os olhos dela brilhando e um sorriso lindo . Acabei deixando um sorriso bobo escapar de mim , eu poderia ver essa imagem todos os dias , mas eu não sou o cara dela e ela não é a minha . Ela está tão magnífic... ignorante hoje , eu quis dizer ignorante, por que eu estou pensando tanto nela? Ela está me deixando louco da cabeça!
Ela percebeu que eu estava olhando muito pra ela e a mesma me olhou desconfiada, na hora eu desviei o olhar para a Suk , meu rosto claramente ficou vermelho de vergonha , mas por que estou com vergonha?
- Irmão, olha só! (Suk me chamou )
Ela deu uma cambalhota, fazendo eu e a Beatriz ficar maravilhados com o que a Suk fez
- Parabéns!( Eu e a Beatriz falamos juntos )
Olhei pra a Beatriz , sorri maldoso e falei:
- Jinx!( Falei apontando o dedo indicador pra ela )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...