3-INTERESSE

148 13 33
                                    

Olá meus queridos! Como vocês estão?

Espero que gostem e aproveitem a história ;)

                 ☆ ☆ ☆ ☆

O garoto sentado na mesa junto de sua amiga estava quase morrendo de vergonha, aquele cara musculoso viu que ele estava o olhando!

Ele teve sorte de sua única amiga o chamar, se não ele provavelmente não conseguiria desviar o olhar daqueles olhos enigmáticos.

Só que ele não reparou que o homem começou a ir em direção a mesa dele com um sorriso malicioso, ele só percebeu quando o homem parou bem em frente a mesa.

-Hola gatito¿podría saber tu nombre y el de tu amiga?(Olá gatinho, poderia saber o seu nome e de sua amiga?)-O homem fala, torcendo silenciosamente que o garoto também falasse espanhol.

-Ah... eu não falo espanhol e não me chame desse jeito.-O garoto fala meio desconfortável, ele sabe falar espanhol, mas definitivamente não está acostumado a falar com outras pessoas sem ser sua amiga.

-Está bien cariño, puedo entender lo que estás diciendo y me alegra que me entiendas.(Está tudo bem querido, eu consigo entender o que voce fala e fico feliz que você me entenda.)-O homem fala e se senta ao lado do garoto, sem perguntar se poderia ou não.

A única mulher da mesa olha para o homem com um olhar de desconfiança, mas logo em seguida ela coloca seu olhar em seu amigo.

-What the fuck is he talking about? I understood shit.(O que caralhos ele está falando? Entendi merda nenhuma.)-A mulher fala com um tom de raiva, ela não esperava que um homem aleatório simplesmente sentasse com ela e seu amigo.

-so you speak English? Perfect, I wanted to know your name and that of your little friend here.(então você fala inglês? Perfeito, queria saber o seu nome e de seu amiginho aqui.)-O homem fala trocando o olhar entre a mulher e o garoto, esperando que algum deles o responda.

-You don't ca...(Não te intere...)-Ela é interrompida pela a fala de seu amigo.

-Just call us Quacki and Fantôme.(Apenas nos chame de Quacki e Fantôme).-O garoto fala, dando um suspiro no final, ele não quer que aconteça uma discussão entre sua amiga e o cara misterioso.

O homem obviamente percebe que aqueles não são os nomes reais deles. Então ele decide jogar junto com eles.

-Nice "names"... if we're going to play like this, call me Ragno.(Belos "nomes"... se vamos jogar desse jeito, me chame de Ragno.)-Ragno se apresenta e logo depois pisca para Fantôme, fazendo o garoto se encolher no lugar e ficar levemente envergonhado, o homem apenas dá uma risadinha e começa a comer sua comida.

Fantôme e Quacki trocam olhares, vendo que o homem também não disse seu nome real, mas eles não tinham muito o que fazer, então eles comem o resto de suas comidas em silêncio.

             -———————-

Depois de alguns minutos os amigos acabam de comer primeiro que Ragno e se olham por alguns segundos, antes de se levantarem ao mesmo tempo e cada um ir para um lado.

Ragno vê que ambos saíram e começa a comer mais rapidamente, querendo seguir Fantôme, mas acaba que quando ele acaba de comer o garoto já não estava mais a sua vista.

Mas não muito tempo depois, os policiais que estavam acompanhando os prisioneiros no almoço, falam para eles que a hora do almoço acabou e que era para eles os seguirem.

O homem apenas segue, querendo muito ver se encontrava o garoto logo, ele tinha algumas dúvidas a ser tiradas.

Quando os policiais abriram uma porta, com uma cartão, Ragno viu que era o pátio onde provavelmente serviria como área de "descanso".

O Porque.Onde histórias criam vida. Descubra agora