ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 13

217 24 4
                                    

+18🔞

Quase gozei com a imagem daquela bunda voltada na minha direção, que bunda gostosa da porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase gozei com a imagem daquela bunda voltada na minha direção, que bunda gostosa da porra.

Meu pau já encapado estava melado de seus fluídos, parado no meio dos lábios vaginais que o abrigava muito bem. 

Bruna provocou um pouco e movimentou seu quadril para frente e para trás. Precisei fechar os olhos e morder os lábios com a sensação.

Levei minhas mãos até seu quadril e apertei, observando a bunda se movendo para frente e para trás, não me contendo bati em um dos lados.

Seu corpo deu um espasmo para frente, não esperando a ação anterior.

— Encaixa essa bucetinha, antes que eu goze olhando essa bunda. — Minha voz estava mais rouca que o normal, o tesão tomando conta.

Ela virou o rosto de lado e sorriu toda safada, levou a mão para o meio de suas coxas e pegou meu pau. Gemi com o contado com seus dedos, a filha da puta ainda ficou brincando com ele na mão.

— Porra... — Soltei um gemido sôfrego.

Bruna pareceu notar minha pressa, encaixando sua buceta na cabeça do meu pau.

Enganado fui quando achei que agora ela iria parar de me torturar. A garota começou a rebolar sem descer no comprimento, se inclinando toda pra frente e me deixando observar apenas sua bucetinha engolindo a glande do meu pau, seus fluídos deixando molhado a parte que saia de dentro dela.

— Filha da puta gostosa! — Gemi hipnotizado pela cena, não querendo perder nenhum momento.

A cara de santinha me enganou, essa garota era um demônio na cama.

Bruna começou a descer aos poucos no meu comprimento, soltando gemidos manhosos no processo. Eu ia sonhar com eles.

Minhas mãos foram novamente para seu quadril e apertei o local, a ajudando com o movimento de descer e subir. 

— Cacete...— Bruna gemeu quando desceu por completo, parando um pouco para se acostumar com meu pau dentro dela.

Gemi com a sensação do meu pau engolido por sua buceta apertada. Que delícia.

Sua bunda começou a quicar com rapidez, me fazendo ver estrelas com aquela sentada. Seus fluídos começaram a melar meu quadril, de tão molhada que ela estavam.

Seus gemidos não negavam o quão gostoso estava pra ela.

— Buceta gostosa do caralho. — Dei um tapa estalado na bunda de Bruna, ecoando pelo quarto, a ação fez sua buceta comprimir com o pau dentro dela.

Felina | Amores do acaso 01Onde histórias criam vida. Descubra agora