🦋Capítulo_06🦋

569 63 12
                                    

BOA LEITURA♥️
DESCULPE POR QUALQUER ERRO 😘

JK_ON✨️

Sai de casa tranquei a porta e olhei para a casa do Jimin, ele já foi para a escola?
Ontem ele brincou tanto que deve estar cansado e aposto que não foi, entrei no carro e fui em direção à minha empresa.

Quando chego lá vejo Namjoon e Jin se beijando, Jin está vestindo seu jaleco de médico, o que ele está fazendo aqui?, ele deveria estar no hospital uma hora dessa.

Jk: bom dia casal_ (digo e eles se assustam e se afastam do beijo)

Jin: seu mané, que susto!

Nam: bom dia Jungkook

Jk: dando uns amassos na frente da minha empresa, que feio *risos* e você deveria estar no hospital jin, o que você está fazendo aqui?

Jin: Vim trazer o café do Nam, ele esqueceu em casa.

Jk: Ata, mas olha, o tempo está correndo e você precisa cuidar do pessoal do hospital.

Jin: você é chato, já estou indo, tchau vida_ (ele dá um beijo rápido no Nam)

Nam: tchau meu amor, bom trabalho.

Jin: para você também_(jin vai até o carro e sai em direção ao hospital)

Jk: Vamos trabalhar,boi manso

Nam:boi manso sua bunda

Jk: *gargalhada*

JM_ON✨️

Merda!, perdi a hora, agora ja foi, só vou amanhã, vou ao banheiro, tomo um banho e escovar os dentes.

Depois de fazer minha higiene matinal, fui até o closet e coloquei calcinha, short e uma blusa regata.

Desço e vou até a cozinha fazer meu café da manhã, ouço meu celular tocar na mesa da sala e corro até ele, vejo "mãe" escrito na tela e atendo colocando no viva-voz e
volto para a cozinha.

LIGAÇÃO_ON✨️

Mãe: oi filho,tudo bem?

Jm: oi mãe, sim, estou bem e você com o pai?

Mae: estamos bem filho, estamos com muitas saudades de você e do seu irmão.

Jm: agente também mãe

Mae: Por que você não está na escola?

Jm: Acordei tarde, esqueci de colocar o despertador pra tocar*risos*.

Mãe: Acho que o Tae foi, liguei para ele e ele não atendeu.

Jm:foi não mamãe, ele está aqui em casa com o Suga e Hobi, ontem saímos e brincamos muito, então estávamos cansados ​​demais para acordar*risos*

Mãe:Ata, mas vocês não podem faltar às aulas, filho, você tem que estudar.

Jm:eu sei mamãe, e essa é a primeira e última vez, ok?

Mae: ok querido, mamãe vai desligar, tenho uma sessão de fotos agora, beijos.

Jm: ok mãe, beijos.
LIGAÇÃO_OFF✨️

Jm: Ah, estou com saudades de você, mãe.

Me sento e começo à tomar meu café da manhã,olhando meu celular, ouço passos na escada e logo Tae, Suga e Hobi entram na cozinha.

Tae: bom dia irmãozinho.

Jm: bom dia mano, bom dia meninos.

Hobi: bom dia Jimin

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora