Puta merda!

596 56 30
                                    

-Cody?! O que faz aqui?!

-Eu é que lhe pergunto! -Ele pergunta assustado e confuso.

Não consigo dizer nada... Apesar tento buscar explicações que naquele momento, eu não conseguia encontrar.

É impossível pensar em uma mentira convicente. Mas dizer a verdade parecia mil vezes pior.

Antes que eu tenha tempo de responder aquilo, as portas se abrem revelando Lauren.

-Cody?! -Ela exclama surpresa.

-Acho que você não esperava minha visita. -Ele diz se virando para Lauren e colocando as mãos nos bolsos.

-Você devia ter ligado. -Ela diz tristemente e coloca as sacolas em cima da mesa da sala.

-Se eu soubesse que estava acompanhada, eu teria ligado.

Fico ali, parada feito uma tonta, assistindo a troca de alfinetadas entre Lauren e Cody.

O que está havendo aqui mesmo? O relacionamento deles não é apenas profissional.

Provavelmente devem se conhecer.

-Cody, o que você veio fazer aqui? -Pergunto e ele fica nervoso enquanto Lauren suspira e me olha.

-Vamos nos acomodar. Será uma longa conversa. -Diz parecendo estressada. Eu e Cody nos olhamos.

Acho que eu e Cody guardamos segredos um do outro. Agora, eu quero saber o dele, e ele o meu.

Nos sentamos no sofá com Lauren no meio, que prontamente me estendeu uma almofada para cobrir minhas coxas.

-Camila mora comigo. -Ela diz olhando para Cody.

-Você veio morar com ela? Preferiu morar com ela a morar comigo? -Parecia triste e chateado.

-Bem... -Rejeitei você Cody e me mudei para o apartamento da nossa chefe. Deve parecer estranho para ele.

-Você sugeriu que ela fosse morar com você? -Pergunta Lauren irritada.

-Ela precisava de um lugar para morar. Claro que sugeri! -Cody se explica. -Mas fico surpreso por você ter feito a mesma oferta. Como fica sua regra de "evitar relacionamentos no trabalho"?

-É uma longa história. -Lauren diz após suspirar.

Com esse bate bola, fica claro que eles se conhecem bem.

-O que estão escondendo? -Lauren respira fundo e me olha.

-Cody é meu irmão.

-O que?! -Eu grito completamente chocada com a revelação.

-É verdade, mas preferimos manter a discrição. -Cody diz.

-Mas você é a CEO! E você é um estagiário!

-Já disse, quero provar meu valor antes de conseguir cargos mais importantes.

Eu olho para os dois, atônita, enquanto tento assimilar toda aquela informação.

Eles são irmãos! IRMÃOS!

Meu Deus!

Eles são tão diferentes! Mas, agora que comdco a observar os dois juntos, começo a perceber a semelhança entre ambos.

Agora que sei a verdade, não consigo ignorar as semelhanças. Elas vão além da aparência, estão na personalidade dos dois.

Eles são completamente diferentes, mas há alguma coisa que releva o parentesco deles.

Eles franzem a sobrancelha do mesmo jeito! Como não percebi isso antes? Tenho tantas perguntas!

-Por que são tão hostis um com o outro?

La Pasantía - Mini FicOnde histórias criam vida. Descubra agora