☆Capítulo não revisado☆
Essa história também está disponível na Bíblia verde, estamos no capítulo 4 kkk aqui logo pretendo postar tudo de uma vez. 🤡🤌🏽☺️
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Mal humorado como sempre, o CEO encarava o trio de amigos com o semblante fechado, imaginando o que estaria por vir, provavelmente os três os três queriam algo dele. Sasuke, Shikamaru e Gaara o encaravam apreensivos, todavia não desistiram de tentar tirar o amigo de casa hoje.
— Naruto, você sabe que dia é hoje? — Gaara o questionou.
— Sei…18 de março porque? — respondeu desinteressado, no momento ele só queria que seus amigos caíssem fora de sua casa.
— Como assim "porque"? — indaga o ruivo indignado.
— Hoje é o aniversário do Gaara…— disse Shikamaru, que aparentemente está um tanto lesado e com os olhos um pouco vermelhos, claramente entorpecido pelo uso da famosa cannabis.
— Ah tá, parabéns Gaara — parabenizou o amigo sem muita animação — Agora vão embora — pediu impaciente, era sexta ele apenas queria descansar depois de um longo dia na empresa.
— Naruto, a gente só sai daqui se você for com a gente! — Sasuke, impôs firme.
O Uchiha estava cansado da mesma ladainha, o Uzumaki está sempre afastando-os e mantendo-se recluso, mesmo que ele tivesse seus motivos, o loiro precisava viver outra vez.
— Não vo- — tentou negar, mas fôra interrompido por Sasuke.
— Chega de desculpas! Você vai sair com a gente sim, fazem sete anos, SETE ANOS! que ela morreu chega de luto. — o Uchiha falou, Naruto respirou fundo controlando seus sentimentos, esse assunto era difícil para ele — Tem longos sete anos que você — apontou para o amigo— Está na mesma, não sai com a gente, anda sempre amargurado, fechado, e recluso da sociedade, esqueceu os amigos e só quer trabalho e mais trabalho, está na hora de começar a viver outra vez, Naruto!
— Eu não quero, será que vocês não entendem isso?
— Não, nós não entendemos! — Gaara foi quem respondeu — Cara, estamos cansados de vê-lo se destruindo, é hora de voltar a ser quem você foi um dia.
— O Naruto alegre e brincalhão, animado, aquele cara que botava todo mundo pra cima — Shikamaru dizia, nostálgico parecendo estar perdido em meio às lembranças.
— Não dá, esse Naruto morreu, quando Melinda se foi…— constatou melancólico, lembrando-se de sua falecida esposa.
Melinda Hale U, foi sua namorada desde o colegial e logo se tornou noiva, e por fim esposa de Naruto, a primeira e última.
Ele nunca mais foi o mesmo depois de sua partida.
Melinda infelizmente perdeu para o câncer e veio a falecer há sete anos atrás, desde então o loiro se entregou a solidão e amargura.
Se tornou tudo que ele mais odiava, amargo, ranzinza, frio, prepotente, arrogante, homem que só pensa em trabalho, não tem tempo para si e nem para relacionamentos, festas e nada que o incentive a viver como antigamente.
— Pois se morreu ressuscite-o! — Sasuke falou, hoje ele não pegaria leve Naruto sairia com eles querendo ou não — Você já perdeu muito tempo da sua vida, chega de lamentações, tenho certeza que Melinda não iria querer vê-lo dessa forma.
— Se eu sair com vocês…os três param de me encher o saco pelo resto do ano? — perguntou, não queria ter que lidar com os amigos e nem com assunto da falecida, por isso toparia sair com eles para assim o trio o deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Desejo e a Inocência- NARUHINA
FanfictionNaruto e Hinata não se conheciam, viviam a um oceano de distância... Os pais de Hinata foram vítimas de um naufrágio quando mais jovens, ambos na época estavam sendo transportados para China, seriam escravos clandestinos em outro país. Se viram pre...