Capítulo 40 [Jungkook] 🔞

204 19 1
                                    

Música: All That Matters - Justin Bieber

X

X

X

X

X

X

          Saímos do restaurante e partimos em direção a minha casa, fico feliz em ter resolvido tudo com a Isabella e tenho certeza que tudo vai sair como o esperado daqui pra frente.

- Seu irmão falou alguma coisa? - falo assim que entramos em casa.

- Não muito. Reclamou um pouco mas está tudo certo. - ela sorri.

- Preciso conhecer meu cunhado logo assim quem sabe, ele não começa a gostar de mim e assim passa a apoiar nosso namoro. - a abraço assim que termino de falar.

- Sim, tenho certeza que o Nat vai te amar!

          Ficamos um tempo conversando e aproveito para abrir um vinho. Estava com muita saudades de passar mais tempo com ela já que ficamos praticamente duas semanas longe um do outro.

          Nossas conversas e risadas vão fluindo, me aproximo mais dela e começo a beijá-la. Conforme nosso beijo fica mais intenso Isabella coloca sua mão por dentro da minha camisa e começa a passar sua unha pela minha barriga me causando alguns arrepios.

          Assim que ela tira minha camisa a pego no colo para levá-la até meu quarto. Deixo-a sobre minha cama e começo a tirar seu vestido enquanto beijo seu pescoço e em segundos ela está somente de lingerie preta.

 Deixo-a sobre minha cama e começo a tirar seu vestido enquanto beijo seu pescoço e em segundos ela está somente de lingerie preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou? - ela fala após morder o canto da boca.

- Muito, mas eu só consigo pensar no quanto quero arrancar isso do seu corpo!

          Antes que ela pudesse falar a puxo para mais próximo de mim e volto a beijar seu pescoço, tiro seu sutiã e após isso começo a percorrer seu corpo com meus beijos até chegar em sua barriga. Interrompo com os beijos para retirar sua calcinha e deixá-la completamente nua e pronta para ser minha naquela noite.

          Levanto para tirar minha calça mas sem tirar os olhos dela que no mesmo instante se levanta e para em pé na minha frente. Isabella coloca suas mãos no cós da minha calça e lentamente começa a descer junto com a minha cueca enquanto ajoelha devagar em minha frente.

          Assim que ela retira de vez minha calça, olhando pra mim, ajoelhada em minha frente fico completamente exposto. Nessa hora ela pega em sua mão e começa a colocá-lo por completo em sua boca, alternando entre movimentos lentos e rápidos.

          No momento em que sinto que estou prestes a chegar no meu ápice tiro a Isabella daquela posição e a deito de barriga pra cima em minha cama. Começo beijando seu pescoço e vou descendo com meus beijos sentindo sua excitação a cada poro que se dilatava em seu corpo cada vez que deslizava minha língua corpo a baixo.

- Ah! - Isabella solta um leve gemido quando finalmente chego onde ela queria.

          Sinto-a novamente em minha boca e conforme ia movimentando minha língua sentia Isabella se contorcendo na cama. Seus gemidos baixos começaram a ficar mais altos e quanto mais aumentava o ritmo dos movimentos Isabella puxava meu cabelo.

          Toda aquela cena estava me deixando ainda mais excitado e antes que ela pudesse chegar ao auge de seu desejo. Paro, volto a beijar sua boca intensamente e começo a me introduzir lentamente nela.

          Cada movimento lento que vou fazendo percebo o quanto Isabella estava envolvida com tudo aquilo. Seus olhos reviravam e suas unhas estavam cravadas em minhas costas. Aumento o ritmo e coloco minhas mãos em volta do seu pescoço o que faz com que nossos olhos se cruzem novamente.

          Começo a perceber que já estou quase chegando na hora de finalizar esse nosso momento, então mudo-a de posição para que Isabella ficasse por cima de mim. A cada movimento dela aperto sua cintura. Seus olhos azuis olhavam fixamente para os meus.

- Cassete Isabella, só não para! - falo.

          No momento em que ela percebe que já estou completamente entregue de desejo por ela, Isabella sai de cima de mim e muda de posição. Ficando de costas pra mim. Fico um pouco mais sentado para que enquanto ela se movimenta em cima de mim possa ao mesmo tempo tocá-la.

          Alternando em movimentos mais rápidos e outros mais lentos ela estava conseguindo me deixar enlouquecido. Assim que toco sua intimidade mais rapidamente seus gemidos começam a ficar mais altos e seus movimentos em mim passam a ser mais rápidos também.

          Com isso chegamos juntos ao auge do nosso entusiasmo. Abraçados, nus e ofegantes deitamos em minha cama.

- Eu te amo Isabella Martinez! - falo enquanto acaricio seus cabelos.

- Eu te amo Jeon Jungkook! - ela sorri e me beija.

Better to bet on usOnde histórias criam vida. Descubra agora