Capítulo 15

101 7 7
                                    




Depois de um tempo escrevendo, fui fazer o almoço, mas Anahí demorou para chegar. Acabei comendo sozinha e deixei o prato dela pronto. Depois de muito tempo ela entrou já segurando um riso.

Anahí: Ai Dul... só você e sua namorada pra me fazer passar por essas coisas...

Dulce: O que houve??

Anahí: seu namorado... ou ex! Sei lá, né! Você terminou com ele então é ex! Ele ficou me esperando na porta da faculdade para conversar!

Dulce: Sério??? Me conta tudo! Aliás, conta tudo desde ontem!

Anahí: TUDO??

Dulce: Cada detalhe! Estou curiosíssima!!

Anahí: Ok! Vamos lá... Vocês saíram daqui e ele estava impressionado com os mimos da Maite contigo! (...)

"Aí vocês saíram e ele falava que você deveria estar nas nuvens e tudo mais. Fiquei meio sem assunto com ele! Nem o conhecia! Então ele puxou papo, perguntou como eu estava, o que eu fazia e essas coisas...

Anahí: Bom, você quer conhecer o México?

Paco: Claro! O que tem de bom por aqui?

Anahí: Olha... eu não conheço muito bem... Sei de um ônibus de turismo que passa por aqui...

Paco: Perfeito!

Ele é todo cavalheiro! Ah Dul, você é muito besta de troca-lo pela Maite! Aposto que ela não é tão cavalheira quanto ele (soltou uma risada). Ele pagou minha passagem e sentou do meu lado no ônibus. Bom, isso era óbvio! Mas ele já sentou muito junto! Juntinho assim, me apertando sabe? Não acho que ele queria te trair... Acho que ele nem percebeu o que fez! Depois de um tempo, ele passou o braço no assento do meu banco, mas não chegou a me abraçar, embora parecesse, era só pra descansar o braço.

Tudo ele me mostrava. Riamos muito! Você sabe que não consigo ser séria! Eu tirava sarro das coisas e ele ia na minha onda.

Fomos em um restaurante comer e ficamos conversando.

Paco: Você é super divertida!

Anahí: Obrigada! Espero que isso tenha sido um elogio e não um jeito delicado de me chamar de "boba".

Paco: Não! é divertida de simpatica! Gostei de você!

Anahí: Que bom!

Paco: E... A Dul? Ela anda muito com a Maite?

Eu sabia que você queria terminar com ele! Mas não sabia se poderia ajudar...

Anahí: Muito! É o sonho dela ne? E a Maite gosta tanto dela também! Eu não entendo essas coisas de fãs, mas a Dulce fica louca quando vê a Maite!

Paco: Ainda não consegue -la como uma "pessoa normal"?

Anahí: E ela vai conseguir um dia? - eu dei risada Dul, desculpa - Ela ama tanto aquela mulher!

Paco: Ama mesmo!

Aí Dul... desculpa, desculpa de verdade! Nossos olhares pararam um no outro! Eu fiquei super sem graça! Eu só não me culpava tanto porque sabia que você queria terminar com ele e estava torcendo para que ficássemos juntos! Eu não queria ficar com ele... mas ficou um clima! Não, não! Nós não ficamos! Só rolou um clima! E... o clima continuou...

Paco: Você namora?

Anahí: Só uns rolos... Isso a gente sempre tem, né?

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora