Capítulo 17

103 6 5
                                    




Bati na porta desesperada e Anahí logo abriu. Quando ela me viu, ela levou um susto.

Anahí: Dulce??????? O que houve?????

Eu entrei em casa, sentei no chão e comecei a chorar, desesperadamente. Anahí trancou rapido a porta.

Anahí: Amiga, o que houve??? O que fizeram com você??? Você está sangrando! - eu estava, um pouco perto do lábio e minha intimidade. Eu não era virgem, mas por ter sido forçado, me machucou de algum jeito.

Dulce: O Koko...ele me pegou e... - voltei a chorar.

Anahí: FILHO DA PUTA!!!!!! QUE CANALHA!!! Ai... Dul... toma um banho! Não...- seus olhos encheram de lágrimas também...- você não pode tomar banho... temos que ir na delegacia para fazer o corpo de delito.

Voltei a chorar mais ainda. Não bastava a humilhação que passei, ainda tinha que passar por outra.

Anahí passou a mão na minha cabeça e deu um beijo.

Anahí: Amiga... eu não sei nem o que te dizer! Eu quero matar esse cara! Olha... eu... eu vou chamar um táxi... Que idiota! Canalha! Eu... eu vou chamar um taxi! A gente precisa fazer esse boletim de ocorrencia...

Dulce: Eu tô sem celular para ligar para a Maite! - eu disse soluçando.

Anahí: Eu tenho o telefone dela! Ela me passou ontem!

Anahí foi até o guarda-roupa e pegou uma roupa pra mim. Eu estava tão fraca que ela teve que em ajudar a vestir. Era só uma calcinha, um sutiã e um vestido. Por mais que eu estivesse com vergonha de estar nua, quando me vesti, me senti mais suja ainda.

Ela foi até a cozinha, pegou um copo de agua com bastante açucar e me deu para eu tomar. Mas quando dei meu primeiro gole eu vomitei, ali mesmo. Comecei a vomitar e não parava mais.

Anahí chorava, eu também...

Ela pegou o telefone e chamou o taxi aos prantos, disse que era urgente.

Passou a mão no meu cabelo segurando para que eu não o sujasse. Eu me sentia com mais vergonha e mais humilhada ainda.

Anahí: Amiga...

Ela se levantou, pegou uma toalha e limpou meu rosto. Me ajudou a levantar e foi me apoiando para sairmos. O taxi já estava lá fora.

Entramos no taxi e Anahí falou onde deveriamos ir. Em seguida, pegou o celular para ligar para Maite.

Anahí: Maite??? ....- disse chorando - você...pode ir na delegacia do centro agora...aconteceu... eu...eu tô no taxi... não posso falar agora.... é... é com a Dulce... isso... - voltando a chorar - É.... por favor... vai pra lá...

Chegamos na delegacia e ... eu voltei a vomitar, lá mesmo. Todo mundo me tratou bem, pelo menos isso. Anahí tratou de toda documentação e eu só ouvia "coitada, ela é tão linda"... "coitada, tão nova"...logo eu...que nunca gostei de ser tratada como um coitada.

Apesar de toda a ajuda, Anahí não pode entrar comigo e eu tive que entrar sozinha. Falar tudo como aconteceu e tirar minha roupa para o exame. Foi terrível.

Chorei muito, muito, muito, muito. Mais do que meu corpo poderia aguentar.

Quando eu saí, Maite me esperava na recepção junto com Anahí. Ela levantou assim que me viu chegar, me abraçou e chorou muito junto comigo.

Maite: Desculpa, meu amor... - disse baixinho - Desculpa...

Eu não conseguia responder, mas queria dizer que ela não tinha culpa. Ela chorou comigo.

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora