Capítulo 18

112 5 11
                                    




Chegamos no hospital e D. Maite fez a minha ficha. Ela entrou comigo no médico e falou que era caso de estupro. Nossa, foi terrível novamente. Aquele bombardeio de perguntas pelo médico e uma série de exames. Tive que tomar um coquetel para não contrair AIDS, vai saber né. Na verdade eu teria tomar o coquetel por 28 dias como forma de prevenção.

Enfaixaram meu braço e por sorte ele não me quebrou em nada. Pelo menos isso!

Fomos para casa e eu fiquei esperando a Maite chegar. D. Maite conversou comigo e com a Anahí, disse que nós duas iriamos receber tratamento psicológico. Eu não queria que ela pagasse nada pra mim, mas eu realmente estava precisando. Anahí não queria aceitar de jeito nenhum, falava que quando tivesse dinheiro, ela mesmo pagaria a terapia, mas D. Maite disse que elas já tinham pago. A gente sabia que era mentira.

Para comprar a passagem eu tinha que esperar a Maite chegar... e eu não via a hora!

Eu fiquei deitada na cama o dia inteiro. Anahí havia conseguido um atestado mas disse que não teria coragem de ir ao evento se não foi para a aula.

Anahí estava no celular quando levou um susto.

Anahí: Dul!!! Olha essa notícia : " Koko Stambuk, ex namorado da cantora e atriz Maite Perroni, está sendo acusado de estupro a uma garota de 23 anos. A polícia não informou dados da garota por serem confidenciais. Procurada por nossa produção, Maite Perroni disse que não havia nada a declarar, mas que já estao separados a algumas semanas e também não trabalham mais juntos. Ela mandou apoio para a garota e seus familiares"

Dulce: nossa! Como eles descobriram?

Anahí: a polícia nao deve ser tao confidencial assim.. quando veem nome de artista deve lançar por aí.. pelo menos preservaram sua identidade!

Anahi: ainda bem! Nossa.... deve ser por isso que a Maite nunca deu parte dele...

Anahí: tadinha! Esse cara é um monstro!

Anahi: é... o pior dos monstros!

D. Maite foi pro quarto e contamos sobre a noticia. Ela ficou preocupada com Maite. Bom, eu tambem estava. Mas graças a Deus ela chegou logo. Estavamos nós três no quarto quando ela chegou com um ramalhete de flores enormeeeeeeeee, muito, muito, muito grande! Era lindo! Rosas da cor rosa! Sentei na cama quando a vi entrando.

Maite: Alguém viu alguma princesa por aqui?

D. Maite: Que lindas flores!

Anahí: Nossa!! Arrasou Maite!

Dulce: Ah meu amor! Você é tão linda!

Ela me entregou as flores e me deu um selinho.

Maite: Que saudade meu amor!

Dulce: Eu também! Te encheram muito saco hoje?

Maite: Um poquinho... eu pedi que não me filmassem, porque meus olhos enchiam de lágrimas quando eles peruntavam qualquer coisa. Até que me respeitaram bem hoje...os mais chatinhos não estavam.

Anahí: Ainda bem!

Maite: E vocês? vão no evento hoje?

Anahí: Estou com peso na consciência de faltar na faculdade...

Maite: Que nada! É bom pra distrair a cabeça! Chega de tensões por hoje! - ela me olhou - mas você que decide amor...

Dulce: Eu quero ir justamente por isso!

Maite: Ótimo! Vamos nós três! Anahí, um dia sem aula não vai te matar!

Anahí: Ok... - disse rindo. - Espero que ninguém me veja.

Sempre serei sua fã - SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora