Fomos para o aeroporto e esperamos minha mãe lá. Foi a Maite que a reconheceu. Eu sempre demoro para identificar as pessoas.Maite: Olha a sua mãe vindo!
Dulce: Como você sabe que é ela? - perguntei sorrindo.
Maite: Radar de nora - disse rindo.
Corri até minha mãe e a abracei. Maite veio atrás mais devagar.
Blanca: Filha!!!!! Meu amor!!!! Que saudade!!!!
Dulce: Mãe!!!! Que bom que você veio!!! - as lágrimas começaram a sair, eu precisava tanto de um abraço dela...
Blanca: Ah, filha! Eu também estava com saudade!
Ela limpou minhas lágrimas e olhou meu rosto, que ainda carregavam as marcas.
Blanca: O que houve com você filha?
Dulce: Uma longa história... Mas te conto na minha casa pode ser?
Blanca: Filha, mas você está bem??? Por isso que você pediu para eu vir logo?
Maite chegou do nosso lado e sorriu.
Dulce: Mãe! - desconversei - Olha quem está aqui!
Blanca: Meu Deus! Maite Perroni! - disse abraçando.
Maite: Oii, prazer! Você é linda que nem a sua filha!
Blanca: Obrigada! - pegando as mãos dela- Você também é linda! Nossa! Nem dá pra acreditar que estou te vendo pessoalmente! Minha filha te ama tanto! Ela é sua fã numero 1, fala de você o tempo todo...
Maite: Eu também a amo! - disse me abraçando e me dando um beijo no rosto.
Minha mãe sorriu para nós duas, isso era um bom sinal? Bom, ela não sabia que eramos namoradas né...
Maite: Vou levar vocês para a casa da Dulce! Estou indo trabalhar porque tenho gravação, mas assim que eu terminar, vou me encontrar com vocês!
Dulce: Tudo bem, Mai...
Para entrar no carro, deixei minha mãe ir na frente. Ela foi conversando com a Maite sobre o México. Minha mãe estava super feliz falando, mas não porque era a "Maite", e sim por ser uma artista da televisão. Ela devia estar se sentindo importante.
Saímos do carro e Maite saiu também. Abraçou minha mãe e depois veio me dar um abraço MUITO demorado.
Maite: meu amor, tem um segurança vigiando a casa ok? Fica tranquila que nada vai acontecer, ninguem vai vir aqui.... - disse em meu ouvido ainda abraçada.
Dulce: Obrigada, amor...
Maite: Espero que minha sogrinha me aceite!
Dulce: Ela gostou de você! Não teremos problemas.
Maite: Assim espero.
Ela me deu um beijo no rosto e nos soltamos do abraço. Minha mãe sorriu para mim.
Maite: Tchau, depois passo aqui! Adorei conhecer você, Blanca!
Blanca: eu também!
Maite mandou um beijo no ar e eu entrei em casa com a minha mãe.
Blanca: Nossa, essa Maite tem um carinho grande por você, hein? Quem diria... você pagando carissimo para vê-la!
Dulce: Nem me fale mãe, me sinto super feliz -sorri.
Entramos e me deu mal estar só de ver minha casa. Lembrei da noite que eu estava sentada ali vomitando.
Dulce: Eu preciso te contar muita coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...