Entramos no carro no banco detrás junto com Anahí enquanto o motorista dirigia.
Anahí: Hoje a sua mãe se tornou minha mãe oficial Mai!
Maite: Sério?? Por que?
Anahí: Eu fui contar sobre o Paco de novo e comecei a chorar... De raiva, de arrependimento, de tudo... Aí sua mãe falou para deitar na cama com ela, me abraçou e ficou fazendo carinho até eu dormir...
Imaginei a cena e não consegui ver inocência nisso. Não depois de como a Maite me tratava.
Maite: Minha mãe é fofa mesmo!
Dulce: Ah não, Mai! - comecei a rir - Vai me dizer que você não notou! Por isso que a Anahí não quer sair com o Poncho... ela quer ser sua madrasta!
Maite começou a gargalhar, sem parar. Ela deve ter imaginado a cena também.
Anahí: Deixa de ser ridícula! Foi um carinho super inocente de mãe e filha!
Maite: Ela fez assim olha?
Maite me abraçou, jogou o meu cabelo para trás e deu uma respirou em meu pescoço, me fazendo arrepiar, e depois deu aquele beijo demorado que ela dá na minha bochecha, dando vários beijos no mesmo lugar.
Anahí: Deixa de ser boba, Maite! Lógico que não.
Maite: Confessa que fez!
Anahí: Eu não vi maldade nisso!
Maite: Eu sabia!! - disse rindo - Posso te chamar de "mãe" já?
Anahí: Deixa de ser ridícula, Maite!!! Vocês são muito bestas! Ela não fez isso no meu pescoço, só esse beijo aí! E eu não vi maldade nenhuma! Além disso ela é velha!
Nós duas estávamos rindo e Anahí extremamente irritada.
Maite: Estou brincando, Any! Eu sei que minha mãe é super carinhosa! Ela te vê como uma filha sim, por isso que ela tem um zelo especial!
Anahí: Eu sei disso! - disse ainda irritada.
Maite: Desculpa, Any!
Dulce: É brincadeira. Cadê seu senso de humor?
Anahí: Esqueci na cama com o Paco! - disse irônica.
Maite abraçou a Anahí e deu um beijo no rosto dela como a mãe havia feito, só para mostrar que não via maldade. Eu pedi desculpas para ela e parei de brincar, Anahí é muito divertida, mas realmente ela acabara de passar uma situação de conflito com o Paco e iria a um jantar que não queria estar, eu deveria ser mais solidária.
Deixamos a Any na faculdade e fomos para os estúdios de gravação. A personagem que a Maite estava fazendo era a Lichita e para se caracterizar, ela não usava nenhuma maquiagem, peruca e uma roupa grande de modo que a deixassem feia. Na verdade ela usava uma maquiagem para deixa-la feia, as sobrancelhas ficavam maiores, mas... mesmo assim, eu ainda a via linda!Quando Palomo chegou e me viu, ela me abraçou.
Palomo: Dulce! Sinto muito pelo o que houve com você! - doía ao saber que ela também sabia. Maite tinha contado pra todo mundo? Eu tinha que lembrar de perguntar para ela.
Dulce: Eu já estou bem...
Palomo: A Maite me disse que você vai para o Brasil! é melhor mesmo!
Dulce: Eu não queria ir, mas sei lá... não sei o que é bom ou ruim nesse momento!
Palomo: Você vai ver como é melhor ir...
Eu não queria muito conversar com a Palomo e por minha sorte, ela foi embora logo. Fiquei lá sozinha observando a Maite que toda hora me mandava beijo no ar e eu respondia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre serei sua fã - SAVIRRONI
FanfictionNarrado por Dulce, esta história nos leva aos cenários do México, onde uma dedicada fã brasileira embarca em um intercâmbio para encontrar seu ídolo, a cantora e atriz Maite Perroni. O que começa como um sonho de fã comum rapidamente se transforma e...