( 𝑂𝑛𝑒-𝑆ℎ𝑜𝑡 𝑀𝑜𝑑𝑒𝑟𝑛/𝐴𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑖𝑣𝑒 𝐴𝑢 - 𝐸𝑟𝑒𝑚𝑖𝑛! ✰ )

50 4 0
                                    


Após um dia bem irritante e cansativo, Eren chega em casa de cara fechada e quieto, Armin ficou levemente confuso, pois o moreno sempre chegava e falava com ele, então o loiro foi até seu amado e o deu um abraço sem dizer nada, o qual foi retribuído.

— Está tudo bem? Você chegou muito quieto. – Armin disse contra o peitoral de Eren, sem soltar o abraço.

O moreno acabou demorando um pouco para responder, mas logo suspirou e respondeu o loiro.

— Não, não está nada bem. Mas não se preocupa, não quero te estressar ou te preocupar com os meus problemas, Min. – O maior disse sorrindo de leve enquanto acariciava o cabelo de Armin.

— Querido – O menor tirou o rosto do peito de Eren e levou suas mãos até o rosto do mesmo, abaixando-o para que ele pudesse olhar para Armin. — Se você não falar, é aí mesmo que irei me preocupar. – Ele disse ficando levemente emburrado, o moreno riu ao ver a expressão irritada e Armin.

— Não é nada demais, meu bem. Eu só me estressei um pouco hoje, nada que você precise se preocupar.

— Eren, não mete essa. Fala logo. – O menor disse em um tom sério.

— Neném, já te disse que não é nada. – Eren rouba um selinho demorado de Armin e logo ri baixinho. — A única coisa que eu quero no momento, é ficar com você e esquecer de tudo que aconteceu hoje.

— Mas.. – O loiro hesitou e logo respirou fundo. — Tudo bem então.. Mas você tem certeza que está bem?

— Tenho sim, Min.

— Okay.. Bom, já está de tarde e eu acho que você almoçou antes de vir pra casa, então se você quiser, a gente pode assistir alguma coisa. – Ele diz sorrindo de uma forma apaixonada para Eren.

O maior amava aquele sorriso.

— Oh.. – Ele diz meio sem jeito por conta daquele maldito sorriso de Armin, provavelmente seu rosto estava vermelho. Mas logo ele volta a falar. — Claro! Quer assistir o que?

Armin botou uma de suas mãos abaixo de seu queixo e abaixou o olhar, parecia estar pensando. E logo ele fala todo animado;

— Eu quero ver desenho!... Bom, se você quiser né. – Ele diz desviando o olhar, parecendo estar levemente triste.

Ele achava que Eren iria estranhar aquele lado infantil de si.

— Eu quero sim, loirinho. – O maior disse indo até o menor e dando um beijinho na testa do mesmo. — Eu acho fofo esse seu lado mais infantil.

— Ah.. V-Vamos lá então! – Ele estava claramente envergonhado, mas continuou tendo um sorriso gentil.

E um tempinho depois, ambos estavam agarrados em sua cama, dormindo. Como se nada pudesse os incomodar naquele momento e eles só tivessem um ao outro, o que não era mentira.

(    . ‘ 𖤐  ’ .   )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑜́𝑠. - 𝐸𝑟𝑒𝑚𝑖𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora