Silly Hugies

43 6 9
                                    


Todos os dias ele era recebido de abraços e carinhos do mais alto, não que ele não gostasse, mas ainda o havia uma dúvida.

Como que pode ele ser tão... Perfeito?

Era isso que as pessoas chamavam de almas gêmeas?

O Peruano estava sentado no chão do quarto, pensativo, pensando em seu namorado(oque não é novidade) em completo silêncio.

Por que a pele dele é tão macia? O corpo dele tão quente e seu sorriso brilhante... Oque havia nesse garoto? Será que o loiro o vía assim também? Era oque o mais baixo pensava, antes de seus pensamentos serem interrompidos pela sua irmã mais nova, abrindo a porta.

-Que foi? -O Tucker mais velho pergunta entediado

-Eu iria vir aqui pra te encher o saco mas já tem outra pessoa pra fazer isso por mim.

O moreno eleva uma sobrancelha e olha para a pessoa atrás da menina, percebendo que era ninguem mais ninguém menos que o menino de seus pensamentos.

-Ah, oi Tweek-O garoto diz colocando a mão no pescoço e levantando do chão.

-Oi Craig, e obrigado Trish

-Sem problema, quando terminarem de ser gays vão brincar comigo ou eu conto pra minha mãe que você tá vindo aqui Tweek.

-Tudo bem, nos vamos depois-O loiro da uma pequena e espera a garota sair do quarto para fechar a porta.

-Oque faz aqui?-O de chullo diz

-Ué, vim te visitar, ta uma merda lá  casa então vim pra cá

-Ta tao ruim na sua casa assim?

-Não, só ta um tédio mesmo.-O mais alto fala sorrindo de lado e se aproximando, dando um leve selinho e um abraço mó mais baixo-Tava com saudade.

-Mas a gente não se viu ontem?-O moreno diz retribuindo o abraço.

-Muito tempo.

Tucker solta uma pequena risada e ficam assim por alguns segundos,enquanto surgiam ainda mais pensamentos na cabeça do pequeno peruano.

-Hum, oque você quer fazer agora?-o garoto diz afastando a cabeça do ombro do namorado.

-Quer ver um filme?

-Pode ser, mas eu escolho.

-Tudo bem bobo. -o loiro diz tocando a ponta do nariz do moreno, o outro da um pequeno e puxa o mesmo até a porta do quarto, indo até a sala e ligando, o moreno vai passando os filmes pela tela até ouvir sua irmã na escada.

-Vocês vão ver filme e não me chamaram?-A ruiva diz incrédula, correndo até o sofá e se sentando no meio dos dois-Da um espaço.

-Ruby!-o moreno grita-Sai fora-o mesmo diz levantado do sofá e se sentando ao lado do Tweak,o próprio loiro estava apenas rindo de toda a situação.

A ruiva mostra a língua para seu irmão e o dedo do meio de brinde, um gesto retribuído pelo irmão, o loiro diz ainda rindo.

-Eu nunca vou entender vocês dois-o mesmo diz enrolando o ombro nos ombros do mais baixo, fazendo o moreno encostar sua cabeça no ombro do mais alto.

-Eu nunca vou entender esse filha da pu-

-Ruby, a mãe também é sua, não se esquece.

A garota faz uma cara de emburrada e fica sentada em seu canto

-Tanto faz, só bota a merda do filme logo.

-Ta bom

Por fim o garoto só coloca o primeiro filme que viu na frente e eles ficam vendo, durante o filme a ruiva acaba adormecendo,deixando apenas os dois acordados, logo o loiro quebra o silêncio.

AbracinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora