A caminho da nova casa,os dois vão passando por varias casas grandes,e Jimin a cada casa que passa pensa em quantos cômodos inúteis tem dentro de cada uma delas.
Quando viu sua mãe parando em frente a um portão preto grande,Jimin arqueou as sobrancelhas olhando pra mulher,que sorria feliz por estar ali. Ji-eun pega um tipo de controle e aponta para o portão,fazendo o mesmo se abrir e então ela conseguir passar com o carro.
Jimin desce do carro assim que ele é parado na porta da casa,onde tinha empregados os esperando. O garoto olha a casa e revira os olhos.
- Min-ho! - Sua mãe sai correndo e se joga nos braços do homem,os dois se beijam e Jimin olha aquilo todo com a cara enrugada pensando:
Velhos não deveriam fazer isso,é nojento.- Como foi a viagem? - Jimin revira os olhos e vai para a parte de trás do carro para pegar suas coisas.
- Foi bem,depois eu conto - Os dois se olham e então se voltam para o garoto loiro. Jimin esta pronto para puxar sua mala,quando o mordomo segura sua mão o impedindo.
- Pode deixar senhor,eu levo sua mala
- Consigo sozinho,obrigado..
- É o meu trabalho,pode deixar
- Mas eu consigo sozinho! - Puxa com força sua mão,mas ainda é impedido pelo mordomo
- Jimin,deixa o Namjoon te ajudar - Jimin respira fundo e solta a mala pronunciando um "você ganhou". O loiro volta para perto de sua mãe e seu novo marido - Que bom te ver,Jimin - Min-ho estende sua mão sorrindo para o rapaz
- Não posso dizer o mesmo,sinto muito - Sua mãe o olha desacreditada e brava negando com a cabeça.
- Bom,eu só quero que se sinta em casa,e que me aceite como parte de sua família em algum momento - Jimin levanta as sobrancelhas e sorri sem mostrar os dentes.
- Que tal nós te mostrarmos a casa? - A dama o segura pelos ombros o guiando escada a cima,para então entrarem na casa.
- Aqui é a entrada,tem a cozinha,os quartos ficam no andar de cima - Jimin olhava cada detalhe,o lustre no teto chamou sua atenção,e ele pensava "pra que algo desse tamanho no teto" - Esse é o spa e a academia - A mulher e o homem sorri para o loiro,que discretamente revira os olhos
- Não tem nenhuma biblioteca? Ou um quarto de hóspedes onde eu posso ficar sozinho e descansar um pouco? - Jimin morde as bochechas por dentro puxando para seus pulmões.
Ji-eun o puxa pelo pulso,levando o loiro para o andar de cima. Entrando na terceira porta do corredor,Jimin olha cada canto e decoração do quarto,vendo ele do seu jeitinho.
- Tentei deixar ele o mais a sua cara possível..são suas cores favoritas - Sua mãe dizia atrás de si. Jimin olhava o mar pela janela do quarto. - Um decorador me ajudou,mas a maioria das coisas eu que escolhi..
- Não sei o que dizer..- Olhando para o mar,Jimin solta o ar em seus pulmões,estava sentindo falta de casa.
- Eu queria que você tivesse tudo o que sempre quis e eu não conseguia te dar..- A mulher abaixa a cabeça junto com os ombros,cabisbaixa.
- Esta incrível mãe..valeu..
- Você merece,meu príncipe. - A mulher o puxa para um abraço,beijando sua bochecha e fazendo carinho em seu cabelo loiro
- Ja chega,mãe - Park a empurra delicadamente,afastando ela de si
- E não é um quarto de hóspedes - Fala abrindo a mala do rapaz para o ajudar a desfazer tudo
- Desculpa..
- O quarto do Jungkook fica aqui ao lado - Sorri ao falar o nome do outro garoto,ainda tirando as coisas da mala
- Ah,é mesmo. O Jungkook - O biquinho em seus lábios ao pronunciar o nome do rapaz,não combinou com o revirar dos olhos verdes - O filhinho do papai,o garoto exemplar, que legal!
- Olha só,por mais perfeito que ele seja,agora é seu meio irmão- Jimin faz careta com as falas de sua mãe- Você tem o mesmo direito dele de estar nessa casa
- Mamãe,você sabe que eu jamais vou ver ele assim
- E você sabe que eu não irei parar até você ver o que isso aqui é - Jimin prestava atenção no que sua mãe falava,mas se segurando para nao revirar os olhos mais uma vez - A nossa casa. Arruma suas coisas
Jimin começa tirar suas coisas da mala,mas se depara com o porta retrato com a foto de seu pai. Dentro do closet,Park olhava cada roupa,jóias,sapatos,acessórios,imaginando que nunca usaria aquilo tudo.
- Isso é indecente - Fala ao ver o preço de uma das camisas. Jimin pega seu celular e tira uma foto,mandando para sua melhor amiga,Nayeon.
O loiro vai para a varanda de seu quarto,onde da a visão perfeita do mar,piscina e jardim da casa. Olha para o lado,vendo a silhueta de um homem entre as folhas e tenta ver o rosto,mas é difícil por causa das plantas que tampão sua visão.
É interrompido de seus devaneios com o toque ridículo de seu celular. Vendo o nome de sua amiga,ele logo atende para fazer o aparelho parar de tocar.
- Engraçadinha - Fala ao atender a chamada e ouvindo a risada estranha de sua amiga do outro lado da linha.
- É que o toque do seu celular era horrível,jiji
- Como é que troca essa merda? - Fala voltando para dentro do quarto,se jogando na cama.
- Não se atreva! Coloquei pra você me odiar mais rápido
- Pra eu te odiar?
- Eu não quero você me perturbando porque esta com saudade - Jimin sorri,percebendo pelo tom de voz que sua amiga esta fazendo um biquinho triste falso.
- Não rola,porque eu já estou com saudade e muita!
- Ta bom,mas eu te odeio! Quer que eu tenha um ataque cardíaco? Que closet é esse? Que inveja!
- Olha,Minha mãe que me perdoe,mas eu não pretendo usar nenhuma dessas coisas!
- Você esta maluco?! Aproveita!
- Ai,eu não aguento tanta ostentação! Essa casa tem cheiro de perfume de poodle! Consegue imaginar,eu,Park Jimin no spa agarrado a uma bola de pelos dessas? Não ne,que bom.
- Eu não sabia que tinha que sentir pena de você por ser rico
- E eu tenho um jantar em família no Iate clube - Faz voz e cara de nojo - Vou vomitar no mar. O bisavô do cara era um almirante inglês. Vou vomitar duas vezes
- Manda milhões de fotos,ta?
- Ta bom,eu mando. Eu não comi nada a viagem toda e to morrendo de fome.
- Pede alguma coisa pro seu mordomo,ué
- Eu tenho certeza que não tem um sanduíche na geladeira. - Abre a geladeira - Como eu imaginava,Não tem nenhum sanduíche. Merda! - Esbraveja deixando o celular cair após o susto
- Você deve ser o filho da nova mulher do meu pai...
•
•
•Oiee nenis,como estao?
Mais um cap saindo do forninho direto pra vcs!
Espero que gostem de ler.Jkzinho apareceu emmm
Beijinhoos😘
Deixe seu voto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Culpa - JJK/PJM
RomanceJimin precisa deixar sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão do novo marido da mãe. Lá conhece seu novo meio-irmão, Jungkook, e suas personalidades não batem desde o início. Mas a atração que sentem um pelo outro vai leva-los a viv...