Olá ♥ antes que nos xinguem de x coisas diferentes, essa fic não é apropriação cultural e nem tivemos a intenção. Essa fic foi feita para uma zine gringa sobre contos de fadas e lendas, onde a temática consistia em adaptar um conto de fada ou lenda do seu país em uma Jotakak. A versão final em inglês ficou muito linda e eu recomendo quem quiser ver as outras artes e fanfics, o link estará no primeiro comentário desse parágrafo aqui.
Todas as artes aqui são da The_Noriaki_Cherry, pois fizemos a zine em colaboração, ela ficou com as artes e eu com a história ♥ obrigada rat rat
Boa leitura ♥
***
Era uma vez um lindo ruivo nativo da Amazônia brasileira chamado Noriaki. Quando ele nasceu, os líderes da tribo Kakyoin queriam matá-lo ainda nos braços de sua mãe, condenando sua pele pálida como doentia e seu lindo cabelo escarlate, muito diferente dos outros indígenas. Os chefes da tribo o rotularam de "amaldiçoado". O pai de Noriaki defendeu seu filho único de cabelos flamejantes, uma lembrança de sua falecida amada. Apesar da opinião dos outros, o menino era uma bela maldição para seu pai.
Assim, Noriaki sobreviveu, floresceu, fez amizade com animais e amadureceu e se tornou um menino bonito – mas agora o novo líder da tribo, Dyo, determinou o casamento de Noriaki.
Mas Noriaki não queria se casar, queria ser livre. Livre para tomar banho de rio, caçar e fazer amizade com os animais da floresta, que de alguma forma se apaixonavam por ele. Borboletas empoleiravam em seu dedo, libélulas pairavam em seu cabelo e vaga-lumes iluminavam sua pele de porcelana mesmo nas noites mais escuras.
Noites como esta, sombrias como o clima entre ele e o pai enquanto discutem o suposto casamento, os rostos iluminados apenas pelas chamas da fogueira acesa no meio da cabana. Ele insistiu que Noriaki deveria se casar com a mulher da tribo que escolhesse e isso seria um orgulho não só para ele, mas para toda a tribo.
Noriaki rejeitou a proposta; ele já tinha visto outras pessoas da sua idade sofrendo nas mãos de parceiros arranjados; ele não queria acabar assim. Seu único amor era pelos deuses e pela natureza; ninguém mais chamou sua atenção e jamais chamaria.
O jovem sabia o quanto amava a natureza e a natureza o amava. Ao lado do fogo, uma enorme formiga vagava. Noriaki estendeu o dedo e o inseto subiu, acolhido pelo amor do ruivo pelos animais.
Foi a distração perfeita, preferindo focar no inseto a ouvir o pai insistir em casamento. Ele era inteligente, sabia que não poderia desafiar ou desrespeitar o pai. Sua única alternativa foi adiar a proposta, alegando que não estava pronto para o casamento e precisava esperar.
Seu pai decidiu dar-lhe o tempo necessário, embora insistisse que o casamento seria a melhor escolha para o seu futuro.
Noriaki não pensou nisso. Por dentro, ele ficou aliviado por ter um pouco mais de tempo para pensar no que fazer para escapar da situação. Ele sabe muito bem o que aconteceu com os outros; vidas ceifadas pelo chefe da tribo por ir contra suas ordens. Dyo é um carrasco quando se trata de desobediência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda Da Vitória Régia
FanfictionNo coração da Amazônia, Noriaki, um nativo ruivo, rejeita um casamento arranjado e encontra consolo e amor no mundo natural e no deus da lua, Jaci. À medida que ele forma um vínculo profundo com o deus, o amor deles se torna inquebrável, levando a u...