━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
{Palavras} 1210
{Gatilhos}×
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Félix: Essa melancia tava azeda! ── Félix comenta, após terminar de comer. Draken o olhou. com raiva, ele grita.
Draken: Então por que caralhos tu comeu metade dela filho da puta?!
Félix: fome meu parceiro. ── O mais alto diz, ele põe a mão na barriga, e fecha os olhos. Ken cerra os dentes, mais não diz nada, ele então olha para takemichi.
Draken: Acabou que o pah, não vai sair menos de um ano.
Takemichi: Mais, e o osanai da moebius.
Draken: Vai sobreviver, se tivesse morrido, o pah taria muito mais ferrado.
Félix: Draken. ── Félix abri os olhos, ryuguiji o olha pelo canto do olho. ── Você já comentou para o responsável sobre o crime, que o culpado foi o osanai?
Ken ryuguiji ergueu a sobrancelha.
Draken: Como assim?
Félix: Contato com o estrupo da menina a qual osanai tava envolvido, e com o ataque que a gente sofreu, ele também deveria ser preso.
Takemichi: Pera, eu não tô entendendo.
Félix: Gente burra é foda. ── Félix suspira, ele se senta na cama de takemichi, ajeitando a postura. ── Olha, o osanai estuprou uma menina, certo? E ele também comenteu a gressão contra eu, takemichi e pah chin, que foi o mais espancado. nisso, eu quebrai uma costela e fui parar num hospital, se você contar isso pro responsável, e da as provas, ele vai fazer com que o pah chin saia mais rápido da cadeia, e vai prender o osanai. Eles vão colocar que o pah chin, fez isso por legítima devesa. vocês não sabiam disso?
Draken: Eu não.
Takemichi: muito menos eu.
Draken: Então quer dizer que se eu mostrar a menina no hospital, falar com os pais dela sobre o osanai, e mostrar as despesas médicos de vocês dois, tem chance do pah chin sair mais rápido dela?
Félix: exato. ── Félix fala orgulhoso.
Takemichi: Como você sabe disso?
Félix: Tô estudando pra ser advogado meu bem, e o melhor do mundo.
Draken: isso é impossível.
Félix: Não estraga meu sonho filho da puta. ── Os dois se olham com raiva, temendo que os dois começassem a brigar, takemichi interrompe.
Takemichi: E como tá o Mikey.
Draken ao ouvir takemichi sinta o nome de manjiro, ele bate na mesa, aonde estava o que quebra-cabeça de takemichi, o fazendo desmontar.
Draken: Aquele filho da puta, desgraçado. ── Ryuguiji fala, mas parou de xingar ao ouvir Takemichi choraminga pelo quebra-cabeça destruído. ── Ah, foi mal.
Takemichi: Eu passei três dia montado esse Negócio! ── Hanagaki agarra os cabelos, choramingodo ainda mais.
Draken: Eu já não te pedi desculpas por isso, seu exagerado.
Takemichi: pediu, tá tranquilo. ── Takemichi diz, engolindo o choro. ── Eu nem fiquei três dia montado esse quebra-cabeça mesmo.
Félix: Se fosse eu, ele faltava arraca minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐗 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ☆
FanficE se takemichi tivesse um irmão? Minha primeira fanfic aqui, caso tenha algum erro de escrita, peço que ignorem pfv, boa leitura.