Jennie

565 49 1
                                    

{~~~~~~~~~~🏍🔥~~~~~~~~~~}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{~~~~~~~~~~🏍🔥~~~~~~~~~~}


Pulei depressa da cama e a primeira coisa que fiz foi me enfiar no banheiro para escovar os dentes. Como isso não melhorou muito o gosto de terra na minha boca, parti rumo à cozinha e peguei uma garrafa de água na geladeira. Por que a ressaca tornava todo dia seguinte tão insuportável? Eu precisava começar a levar minhas promessas a sério e parar de beber em dias de semana.

Fechei os olhos por um instante e abracei a garrafa enquanto caminhava de volta para o


quarto. Como se não bastasse a leve dor de cabeça e os olhos pesados, ainda estava sentindo um pouco de tensão nos ombros e no pescoço porque devo ter dormido toda torta como quase sempre acontecia quando chegava bêbada em casa.

E por falar em chegar, não me lembrava direito como foi que... Puta merda!

- Eu beijei o Baby Taehyung? - gemi, me jogando de costas sobre o colchão e encarando o teto. - Fala sério, Jenn...

Fiquei alguns segundos ali, imóvel, tentando me reconectar com as lembranças da noite


anterior. Meus amigos estavam todos na festa, mas em algum momento eu fiquei entediada e acabei dando uns beijos num dos jogadores do time de hóquei e nem era muito fã de atletas. Mesmo assim, fiquei direto com ele depois que Jungkook e Jin foram embora - cada um com uma garota - e Eunwoo simplesmente desapareceu sem nem avisar.

Michael, o jogador, queria transar, mas eu não estava muito na vibe naquela noite porque já tinha enchido a cara de cerveja e me sentia cansada. Foi por isso que me irritei quando vi opneu furado da minha moto, mas pior ainda foi ter que abandoná-la ali e aceitar a carona que Taehyung estava oferecendo.

Por falar no garoto, realmente não era a minha intenção trocar fluidos com ele. O que eu tinha na cabeça para atacar o irmão de Jungkook? Taehyung era um tipo de bichinho do mato antissocial que me detestava, então não fazia sentido perder meu tempo com aquela pessoa tão diferente de mim.

- Mas o beijo foi bom... - Refleti sobre a mísera lembrança que tinha da boca de Taehyung sobre a minha.

Certo, ele era gostoso e isso não dava para negar. Apesar de ser muito discreto, eu já tinha visto algumas vezes aquele peitoral sem camisa. Mesmo que não fosse alguém que malhava como Jungkook, tinha um corpo legal e eu não ignoraria o rostinho perfeito que possuía.

Os dois irmãos eram muito bonitos, mesmo que com estilos completamente diferentes.

Só que ao contrário de quando beijei meu melhor amigo anos atrás, beijar Taehyung foi muito mais interessante.

O amor não é óbvio - TaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora