Os lábios de Yeji e Ryujin estavam inchados e levemente avermelhados, mostrando os vestígios dos beijos afobados trocados entre elas. O ar ao redor deles estava ficando quente, contrastando com o ambiente gélido em que se encontravam.
O calor dos seus corpos e a paixão que os consumia pareciam transformar o próprio clima ao redor, criando uma atmosfera eletrizante e intensa. Elas estavam mergulhadas em um turbilhão de emoções, incapazes de resistir à atração avassaladora que as unia naquele instante.
Yeji sentiu que poderia explodir com as sensações que estava sentindo. Suas mãos adentraram ao pijama, tocando a carne macia e suada de Ryujin, apertando com força sua cintura.
Seus lábios desgrudaram dos de Ryujin, e ela se afastou, ofegante, sentindo a respiração quente da outra garota tocar seu rosto. A luz suave que vinha do abajur ao lado da cama de Ryujin, iluminava o ambiente, criando uma atmosfera íntima e acolhedora. Os olhos de Yeji se encontraram com os de Ryujin, e ela viu suas pupilas dilatarem-se, perdendo-se na intensidade do olhar que queimava em seus olhos.
Apenas o pulsar dos corações acelerados e os suspiros entrecortados preenchiam o ambiente, tornando aquele momento inesquecível. Elas sabiam que, naquele instante, nada mais importava além de estarem juntas, fundindo-se em uma só paixão. O calor dos seus corpos misturavam-se, criando uma dança de amor e desejo que parecia eterna.
— Você é realmente grande… — Sussurrou Ryujin, sentindo o membro de Yeji pressionando contra seu centro. — Porra…
— R-Ryu… — Gemeu Yeji, sua voz baixa e trêmula de prazer.
— Você quer continuar? Não quero que você se sinta pressionada de qualquer forma. —Ela acariciou o rosto de Yeji suavemente, transmitindo carinho e compreensão.
— Eu realmente quero continuar. Mas eu não estava brincando quando disse que não sabia o que fazer.
— Eu também não sei. Vamos descobrir juntas, sem pressa.
Ryujin não conseguiu conter o impulso e começou a rebolar lentamente no colo de Yeji. Surpresa tomou conta do rosto de Yeji, que soltou um gemido arrastado, sentindo seu corpo corresponder ao contato provocante de Ryujin.
— Eu sei que é uma pergunta estranha, mas você confia o suficiente em mim para me deixar te tocar? — Perguntou Ryujin, com um tom de vulnerabilidade em sua voz.
— Eu... Eu... Sim, confio em você. Você é minha melhor amiga. — As palavras saíram quase como um sussurro.
Ryujin sorriu de forma reconfortante e, com cuidado, segurou o rosto de Yeji entre suas mãos, transmitindo carinho e tranquilidade.
— Eu vou tirar sua camisa. — Disse Ryujin.
Yeji assentiu, sentindo um frio na barriga misturado com uma ansiedade gostosa. Enquanto Ryujin deslizava sua camisa para cima, Yeji fechou os olhos e tentou controlar sua respiração acelerada.
— Está tudo bem, Yeji. Vai ser apenas entre nós duas, sem pressa. — Sussurrou Ryujin suavemente, acariciando a pele exposta de Yeji.
Yeji abriu os olhos e viu o olhar gentil de Ryujin, sentindo-se confortada e segura. Ela nunca imaginou que poderia compartilhar algo tão íntimo com sua amiga, mas ali estava ela, compartilhando um momento.
— Você também pode ser tirar minha camisa.
— Você tem certeza? — Perguntou Yeji, hesitante.
— Sim, confio em você. — Respondeu Ryujin, com um sorriso leve nos lábios.
Lentamente, Yeji deslizou a camisa de Ryujin para cima, revelando sua pele macia. Yeji sentiu um arrepio percorrer seu corpo, mas ao mesmo tempo, sentia uma sensação de liberdade e confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRET, ryeji
FanfictionHwang Yeji e Shin Ryujin são melhores amigas. As duas se conheceram no jardim de infância e desde então tornaram-se companheiras inseparáveis. As duas vivem na companhia de suas outras três amigas: Choi Lia, Lee Chaeryeong e Shin Yuna. Juntas, elas...