________________________________________
"A Esperança É O Que Nos Fortalece. É Por Isso Que Estamos Aqui. É Com Isso Que Lutamos Quando Tudo Está Perdido.""Seremos Os Deuses Que Escolhemos Ser. Não Aqueles Que Foram. Quem Eu Era, Não É Quem Você Será. Devemos Ser Melhores."
________________________________________Os Deuses Desesperançosos Recuperavam A Esperança Perdida Quase No Mesmo Instante Em Que Viram O Corpo Do Humano Ceder Ao Chão Ferido. Os Humanos Em Choque, Entravam Em Aflição, A Sensação De Derrota Que Espreitava Seus Espectros Desde O Início Dessa Rodada Agora Se Mostrava Mais Do Que Só Uma Sensação.
Na Arena, Enquanto Caia No Chão, Zodíaco Pegou Uma Nova Carta Do "Baralho De Satã" E Sem Receio A Usou — Las Vegas Californiana!! — Instantaneamente Uma Máquina De Caça Níquel É Invocada Na Sua Frente, Ele Se Apoia Na Alavanca E A Puxa Ativando A Máquina, Os Ícones Giram E Perséfone Age De Antemão Atacando O Humano E A Máquina, Só Que Algo A Deixa Paralisada Até Desistir De Continuar O Ataque — *Enquanto Os Ícones Estiverem Girando Não É Permitido Qualquer Tipo De Ataque. Ele Deve Tá Querendo Ganhar Tempo Ao Mesmo Tempo Que Quer Uma Chance De Contra-Atacar* — Concluiu Perséfone Mentalmente.
Aproveitando O Tempo Ganho, Zodíaco Usa Uma Carta "Reverse" Revertendo 10 Segundos No Tempo, O Que Quase Não Foi Suficiente Para Curar O Buraco Feito, A Próxima Ação Foi Conjurar Um Feitiço — SHU LAGUZ!!! — Ele Ganha As Características, Tamanho E Atributos Físicos De Um Rato, Simultaneamente Os Ícones Param De Girar Mas O Assassino Perde No Jogo, O Humano Usa Uma Carta Criando Uma Legião De Ratos Fugindo E Se Disfarçando Junto Deles, Perséfone Quase No Mesmo Momento Parte Pra Matar, Só Que Novamente Ela É Paralisada, Ela Olha Pro Lado Notando Que A Máquina Ainda Estava Lá.
— *Entendi, Parece Que Ela Só Vai Permitir Violência Quando Todos Presentes Jogarem, Só Que Pode Ser Uma Armadilha, No Entanto, Se Eu Não Jogar Não Vou Poder Atacá-lo... Droga! Foi Um Jeito Muito Bom De Ganhar Tempo!* — Pensou A Grega Frustada.
Enquanto Isso, Zodíaco Corria Nos Esgotos Da Cidade Como Um Genuíno Rato, Para Atrapalhar A Deusa, Ele Deixou Rastros De Sua Presença Em Todos Os Ratos E Os Espalhou Pelo Planeta, Ele Parava Em Um Canto Para Descansar E Bolar Um Plano, Mas Ele Acaba Vendo Acidentalmente Seu Rosto No Reflexo Da Água Suja E Fica Irritado, Ele Dá Tapas Em Seu Próprio Rosto, Arranha, Bate Ele Na Parede, Tudo Isso Repetidamente Por Um Tempinho Até Parar. Ele Novamente Olha Para Água Só Que Dessa Vez O Reflexo Mostra Só Metade Do Seu Rosto.
Ele Suspira E Questiona Para Si Mesmo — Why Did It Have To Be Like This??! {N/T: Por Que Tinha Que Ser Assim} — O Assassino Do Zodíaco Cujo O Verdadeiro Nome Se Perdeu No Esquecimento Passava A Agora Lembrar Do Seu Passado, Um Passado Que Ele Rejeita Por Não Pertencer A Ele...
________________________________________
[BACK STORE PARTE 1: ASSASSINO DO ZODÍACO]Almas São Complexas, Abstratas, Subjetivas E Muito Voláteis Senão Tomar Cuidado. Elas São Imensos Focos De Poder E Energia E Um Dos Maiores Pontos Chave Que Moldam E Possibilitam Nossa Existência E Tem Grande Influencia Sobre Nossa Mentalidade, Personalidade, Psicológico, Forma Física E Etc. Antes Do Corpo Vem A Alma, Entretanto, A Alma É Criada Do Nada Já Contendo Todas As Informações Necessárias Sobre Tal Indivíduo??? Não. Para As Informações, A Alma E O Corpo Poderem Existir A "Essência" É A Base Para Isso.
"Essência" É Em Suma, Inexplicável, Ela Antecede E Transcende Até Os Conceitos Chaves E Básicos Sendo Um Princípio Fundamental Derivado Do Primeiro Princípio No Qual Todas As Coisas Derivam-se: O Arché. Todos Os Seres Vivos Que Existem, Existiram Ou Existirão Possuem Uma "Essência", Ela É A Base Da Existência De Todo Ser Vivo, Sem Ela Não Existe Alma, Espírito, Consciência E Corpo. A "Essência" É Onisciente Retendo Todo O Conhecimento Sobre Seus Respectivos Indivíduos E É Ela Que Torna Possível A Reencarnação. Outra Característica Da "Essência" É Que Ela É "Quase Imutável", Portanto, Tornando-a Quase Impossível De Ser Manipulada Ou Destruída Completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasyA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...