Logo após o beijo que Luhan lhe deu um auxiliar qualquer apareceu os chamando, pois faltavam alguns minutos para o show começar, os impedindo de conversar ou de continuar a pequena seção de beijos.
Sehun passou todo o show nervoso, e ele tinha total certeza que as fãs notaram, pois ele não estava sendo discreto, olhando direto para o chinês, ele chegou a considerar várias vezes prensar Luhan na parede mais próxima, assim que o show terminasse e poder aproveitar passando suas mãos por todo o corpo do menor.
Resolveu pedir ajuda a Jongin, porém logo descartou a opção, pois este o zoaria eternamente.
٩๑'3`๑۶٩๑'3`๑۶
Aquela história de cereja só o deixou com várias e várias idéias envolvendo seu hyung e nenhuma delas terminava com eles vestidos.
Agora que estavam em casa, cada um fazendo suas coisas para relaxar, Sehun só conseguia pensar em 3 coisas; cerejas, Luhan e a boca do Luhan - não necessariamente nessa ordem.
E como se não fosse suficiente, para ferrar mais com sua pouca sanidade, Luhan aparece na sala, com os cabelos molhados, usando uma camiseta branca fininha, e uma calça de moletom que marcava suas coxas, e que coxas...
- Tá fazendo o que Hunnie? - perguntou dengoso, se sentando perto de Sehun e se apoiando a cabeça no ombro do mais novo.
- Pensando em cerejas... - se alegrou ao ver o baixinho corar, este se afastou um pouco, mas Sehun o puxou para perto outra vez. - Fica aqui, bem aqui, OK? - a idéia veio tão rápido, era arriscada, e o chinês podia se recusar, mas ele queria tentar.Se levantou animado, revirou a cozinha e voltou com o potinho na mão encontrando Luhan quietinho, nervoso, mas imóvel.
- Pra que esse mel? - perguntou curioso.
- Não é qualquer mel, é mel de cereja. - sorriu ao ver a reação exagerada de Luhan, ele olhava chocado do pote para Sehun. - Vem comigo?
- Pra onde? - perguntou já levantando.
- Pro meu quarto, não quero que sejamos interrompidos. - sorriu. Chegando lá, Luhan entrou sem jeito, como se estivesse pisando em terreno minado, Sehun logo trancou a porta.
- Porque trancou? - indagou assustado.
- Calma, eu não vou fazer nada, nada que você não queira. - Tira a roupa, por favor.
- Que?! Sehun!
- Você me enganou com o lance da cereja pra provar um pouco de mim, eu acho que tenho direito de provar um pouco de você. A diferença é que eu não vou usar uma cereja como desculpa, eu vou usar pra outra coisa.
- Foi só um beijo. - disse com a cabeça baixa.
- Eu sei, e eu quero mais, por isso tira a roupa e se deita na cama. - seu tom era gentil mas Luhan sentiu seu interior estremecer com a ordem contida ali, engoliu em seco, começou a retirar as roupas enquanto Sehun revirava o guarda roupa, ficou só com sua box vermelha e se sentou na cama com as pernas cruzadas.
- Achei! - comemorou o mais novo se virando para Luhan. Se sentou na cama, e o pequeno Han pôde ver Sehun tirando a blusa sem pressa, e só então notar o que o mais alto havia achado, uma gravata vermelha e uma daquelas pequenas máscaras que se usa para dormir, as vezes.
- Luge, se deita... - se surpreendeu a ver a facilidade que obedecia os pedidos feitos por aquele ser. O mais alto subiu sobre o corpo e sussurrou - Erga as mãos...
Sehun estava gostando daquilo, Luhan o obedecia com gosto. Usou a gravata para prender as mãos do baixinho na cabeceira da cama, pegou a máscara e cobriu os olhos do moreninho com ela.
Se afastou e avaliou, Luhan ficava lindo daquele jeito, só aquela imagem o fez ter pensamentos pecaminosos.
Vermelho cereja...
Sehun gostava daquilo.
- Hunnie. - ofegou.
- Você é tão lindo. - falou maravilhado, ignorando o chamado dengoso do outro. - Você não tem noção do quão lindo está agora.
- Você gosta dessa coisa toda? - perguntou surpreso.
- Nunca tentei isso, mas você me fez imaginar muita coisa nesse pouco tempo. - confessou pegando o pote que estava esquecido até então - Vou derramar isso em você e o limpar com minha boca, okay? Se você quiser que eu pare, é só dizer. - Luhan estava sem reação, como o mais movo falava essas coisas assim? Ele estava gelando só de imaginar a língua dele descendo por seu corpo.
- Vou encarar seu silêncio como um "Sim Hunnie, pode fazer o que quiser comigo, tudo bem?" - disse rindo.
Pensou por um tempo "Por onde devo começar?" sem notar que a sua demora estava deixando o mais velho agoniado. Resolveu enfim começar por onde tudo começou, pela boca.
- Abra a boca Hannie... -disse enrolado, hesitante Luhan abriu, sentindo o líquido doce preencher sua boca, por instinto engoliu tudo.
Doce, extremamente doce, logo os lábios de Sehun selaram os seus com força, como se fosse o dono, e bem talvez ele fosse mesmo, sugou sua língua com força o deixando sem ar, para então sugar o lábio inferior de Luhan, logo após se afastou ofegante, deixando o menor querendo mais.
- Sehunnie... - resmungou, tendo com resposta o liquido escorrendo por seu pescoço, sentia os lábios do maior machucando sua pele, lambendo, chupando e mordendo, como se o quisesse marcar.
Os gemidos contidos, só serviam como estimulo para continuar aquilo, tava tão gostoso. Luhan não aguentava mais aquilo, ele queria tocar seu menino bobão, contorcia os dedos tentando aliviar a vontade de passar as mãos pelo corpo de Sehun.
- Sehun! - gemeu estrangulado, chegava a contorcer os dedos do pés, Sehun acariciava sua pele sem pudor.
- O que? - perguntou suspirou com o nariz naquela área tão gostosa.
- 'Cê' tá me deixando louco. - bufou.
- Essa é a intensão... - brincou e resolveu dar atenção devida as outras partes do corpo do seu (ênfase no "seu" por favor) baixinho.
Amou, e acariciou cada parte que sua língua e seu dedos podiam tocar, se demorou nos mamilos sensíveis, na barriga, derramando mais daquele mel no umbigo e rodando sua lingua nele, ele sabia que Luhan estava excitado, ele próprio queria largar aquela brincadeira e soltar Luhan, mas não ele iria até o final.
Chegou a cueca do chinês, que estava todo trêmulo, respirando fundo, suado, se pudesse tiraria uma foto dele daquela maneira, todo entregue. Será que devia fazer aquilo? Ele prometeu não fazer nada que Luhan não quisesse, e o menor não tinha se manifestado até agora, então por quê não?
Fez questão de derramar o resto daquele líquido vermelho, sobre a ereção do Han, ouviu um suspiro, e se animou. Limpou tudo, as vezes sentindo um leve gosto salgado pelo pré gozo do menor, então retirou a cueca que parecia incomodar tanto o moreno, ver o membro do outro fez o seu pulsar.
Passou a lamber a cabeça sem jeito, devagar, vendo a reação do menor, começou a chupar com rapidez, qualquer gemido do outro o fazia querer mais e mais aquilo.
- Sehun! Para! - Estancou, retirou sua boca do membro do Luhan, um fio de saliva escorrendo, os ligando de certa maneira. O tom sério e ofegante de Luhan o deixou chateado, ele não queria mais? - Me solta...
Fez o que foi pedido com o coração murchando, Luhan todo marcado e bagunçado e porra, ele estava tão lindo.
- Parou a brincadeira. - disse se sentando sobre o colo de Sehun, o puxou para um beijo profundo e molhado, Luhan rebolava fazendo os membros se tocarem levemente, fazendo Sehun apertar mais a cintura do menor com força, Han descolou a boca só pra sussurrar - Vamos fazer isso direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cereja
Fanfiction(...) - Todo mundo sabe! Quem consegue dar um nó na haste da cereja com a língua, beija bem. - explicou mexendo as mãos de maneira frustrada. (...) - Já disse, você não beija mal, nem é um fracasso na cama. - Como você pode afirmar isso? Eu beijo m...