23: pessoas espertas não jogam limpo

233 21 48
                                    

• • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Pessoas espertas não jogam limpo

Grace, em DPS.

• DAMIANO RUSSO •

"FAMOSOS: Foto comprometedora da influencer Alexa LeBlanc vaza nas redes sociais. 'Quem não gosta de leite?'" — leio em mais um site de fofocas, a notícia que assola a internet inteira, como Lorenzo disse.

VEJA: Reação de Alexa LeBlanc ao ser confrontada pela mídia sobre o assunto do momento! — coloco o vídeo para rolar.

É possível ver a Alexa visivelmente abalada e perdida, tentando se desviar dos microfones que são insistentemente colocados na frente do seu rosto, e depois, ela vomita e desmaia, onde um tumulto se inicia e só então os seguranças conseguem afastar os abutres malditos e colocar Alexa dentro do prédio da empresa, com Manon seguindo atrás.

Tenho que respirar fundo inúmeras vezes para conter a minha fúria e preocupação, para não sair correndo daqui, direto para encontrá-la onde quer que esteja.

Tive uma pequena conversa com Dagon e decidi que o meu envolvimento com Alexa já estava indo longe demais. Ela está claramente nutrindo sentimentos nulos por mim, e eu, bom...eu não posso permitir que continue.

As ameaças do demônio ainda pairam pela minha cabeça atormentada. Ele foi claro ao dizer que ela já está completamente à mercê dele e se eu tentar impedi-lo, eu me darei mal nisso tudo. Sei que pareço um filho da puta por me preocupar apenas comigo mesmo, mas se assim for, é isso mesmo, eu sou um filho da puta. Estou apenas cuidando dos meus próprios interesses.

Que Dagon faça o que quiser com ela, eu não me importo. Tentei impedi-la no início, mas meus esforços foram nulos. Tudo o que eu queria era quebrá-la como uma boneca frágil, perfeita. Partí-la em pedaços bem pequenos e parece que consegui.
Ela está acabada, mutilada de dentro para fora, procura por mim mesmo sabendo que não estou, eu sei, Giada tem acesso às câmeras da empresa. A vi ainda hoje tentando arrombar a porta do meu escritório e sendo pega pela prima.

Só não sabia que o fodido motivo para Manon ter ido buscar a prima pessoalmente era que uma maldita foto da Fadinha com esperma no rosto tinha sido vazada!

Eu me recuso a acreditar que essa foto é verdadeira. Mas está tudo tão explícito. Ela deitada, com os olhos fechados e o rosto cheio de porra de um fodido que deveria estar sendo enterrado vivo nesse exato momento.

Eu sei quem é, só preciso saber onde o morto-vivo está, e quando isso acontecer, cumprirei a promessa de fazê-lo implorar para que eu o mate.

Tenho a certeza de que Dagon vai gostar de mais uma alma para a coleção.

— Viu essa? — Lorenzo, atrás de mim, sussurra perto do meu ouvido e aponta para outra matéria, só piorando a minha raiva — Olha...

E eu olho. Quero ver tudo, todos eles falando da minha Fadinha como se a conhecessem, como se tivessem noção do quão brilhante aquela garota é. Uns culpando-a pelo ocorrido, me dando mais ânsia de algum sangue.

Dominados Pelas Sombras|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora