0.5

211 28 2
                                    

- Shambles! - Kira se aproximou de Law observando sua ferida. - é médica agora?! - Law iria amarrar um pedaço de pano, mas Kira arrancou da mão dele com brutalidade. O homem encarou a expressão dura da garota. - Kira-ya...

- você é tão... - Law gemeu de dor quando Kira apertou o pano com força. - descuidado!

- o que...

- Pensou que estava enganando ela, mas ela quem estava lhe enganando! - A garota disse baixo, mas sua voz estava feroz. - colocou a vida do Chopper e a sua em perigo... - Law arregalou os olhos, e então Kira enrugou a testa olhando para os olhos do homem. - O quê? - Kira se afastou. - não faz sentido algum!

- o que...

- Trafalgar Law... - Kira encarava Law com confusão. - Você é um "D"! - Law travou, e foi aí que deu a resposta que Kira precisava, poucas pessoas sabiam desse seu segredo. - eu sinto, não adianta negar! - Kira colocou a mão sobre o peito.

- então esse laço de almas é realmente real? - Law resmungou. - esse é um segredo que gostaria de manter. - Law não desviou seu olhar da garota, ele tinha essa mania irritante, de não desviar do olhar de Kira, a verdade é que ele gosta da tranquilidade que os olhos de Kira transmitem.

- minha boca é um túmulo! - Kira fechou a boca com um zíper invisível. - Mas então, seu nome é Trafalgar D Law? - Law revirou os olhos.

- Trafalgar D Water Law!

- Water... Legal! - Kira olhou para Law. - mas por que esconder? Tem tantos D no mundo que um a mais não faria diferença, ou seria pelo Water...

- vamos focar no plano! - Law disse, e Kira assentiu calando a boca. - vamos continuar ele, e contra-atacar!

- Robin! - Kira falou pelo den den mushi bebê.

- Kira!

- o plano é contra atacar! - Kira falou.

- contra atacar? - Luffy perguntou de fundo.

- acho que acabar com o lugar acabou virando nosso plano irmãozinho! - Kira disse. - Tony está cuidando da cura das crianças, Law e eu estamos em algum lugar da ala norte!

- estamos perto, vamos nos encontrar! - Zabuza disse.

...

- juntamos forças, é isso? - Kira perguntou olhando para Smoker e Tashigi.

- é algo temporário, queremos que essa ilha acabe! - Smoker respondeu a garota.

Kira ouviu um barulho de algo se quebrando, tratava de Zoro e os outros que conseguiram achar o samurai de Wano.

- que história é essa de gás?

- ele disse gás venenoso? - Kira perguntou.

- Kira!

- Deixa comigo! - Kira abriu suas asas e voou até a fenda aberta na parede, não demorou para o buraco ser coberto por gelo sólido. - isso deve impedir da gente morrer!

- entreguem-se! - Kira percebeu a presença dos inimigos que lhe apontavam armas.

- Law, troque logo! - Kira apontou para Nami e Sanji. A mulher assentiu enquanto Sanji negava.

Law fez, mas logo olhou para a Yukimura. - pare de me dar ordens! - Kira sorriu para ele, e Law soltou um barulho de irritação. - Me escutem! Estamos cercados de gás venenoso, e só há uma saída, que é escapar diretamente para o mar deste laboratório, a saída fica numa porta enorme escrito R prédio 66, em algumas horas não irei conseguir garantir a segurança de ninguém deste prédio,

- vai acontecer algo com o laboratório? - Kira a essa altura já estava ao lado de Law. Zoro estava sentindo um leve desconforto, talvez o modo com carinho que a garota olhava Law.

- vou garantir que esse lugar não continue de pé!

- posso te acompanhar? - Kira perguntou, e Law assentiu. - você fica com o Ceasar? - Kira perguntou, e Luffy assentiu.

- eu vou te pegar Ceaser! - Luffy gritou começando a correr.

- não se descuide... - Kira gritou para seu irmão. - esse é começo do novo mundo!

- não consegue domar ele? - Law perguntou irritado.

- se acostume, vai ter que lidar com a gente por um tempo ainda!

Kira olhou para todo canto assim que ouviu uma sirene alta.

- o que é isso? - Kira segurou o braço de Law, que começou a andar com a garota curiosa olhando para os lados agarrada em seu braço.

- é um sinal de aviso que indica que as passagens entre os prédios está se fechando. - Law explicou. - só existe uma passagem que conecta esse prédio ao B.

- o quê?

- eles querem nos prender aqui... Vamos nos mover mais depressa!

Anjo do Mar VII. - Punk Hazard.Onde histórias criam vida. Descubra agora